yosuke Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 o pais FDP esse brasil !!! karalhjo malhar sem creatina e como malhar pelado heheheh q merda !!
malandro123 Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 porra...eh verdade msm isso... no corpoperfeito.com qd vc procura por creatina diz q ta proibida...e na musclepoint, etc, soh tem creatina ruim...deve ser as q estao sobrando no estoque...outra coisa, ouvi alguma coisa q tinha proibido pq tinha uma substancia la da cocaina, e iam substituir por cafeina...isso as marcas nacionais...eu tentei comprar pela internet e nao vi nenhum site com creatina importada vendendo...soh marcas nacionais...
malandro123 Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 desculpa ta postando seguido, mas eh q eu encontrei Creatina da Optimum aki no rio pra vender...queria saber se ela eh tao boa qd EAS Labrada e Universal!?
yosuke Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 a num e laaaaaaa uma labradaa da vida ne mas ta bom =) uma creatina q eu gosto e da american strenght e da perfect, queria usar da labrada acho que e a melhor!! mas como na porra do brasil num vende ja era... to pensando como q deve ser caro p comprar creatina daqui uns tempos...
lipedorsi Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 eu achei creatina no site www.corpoideal.com.br esse lance da creatina já é antigo... nao existe como enquadrar o produto na clasisifcação de suplemento ou medicamento...
Visitante Doug sarado Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 tomei nao gostei e nao recomendo, depois de diarreia fiquei murcho so agua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora