Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de Supino

•Decourt•

Post Destacado

Postado

Vai ter um capeonato de supino profissional e amador agora neste sábado dia 5 de outubro na cidade de Guaratinguentá-SP, a pesagem vai se iniciar as 14:30 para quem desejar participar!! Como vi aqui tem muita gente que pega muito peso no supino está é a oportunidade abrerta para que ganhem premios que variam em dinheiro e suplementos... os prêmios são apreciáveis!! O campeonato vai ser no Itaguará. Estou esperando a presença de quem desejar ver seu limite!!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc tem que fazer uma repetição completa com o peso! Vai retirar o peso.. esticar os braços... descer depois o peso até tocar o peito(SEM MOVIMENTAR NADA NO CORPO) e subir o peso!! Não pode retirar o pé do chão... não pode retirar a coluna do aparelho.... não pode balançar o corpo... Tem que faz um movimento dinamico... sem solavancos ou desarmunia.

Postado

Paulo, todo campeonato é assim!! E sobre o outro que perguntou quanto pega...depende da categoria... tem de até 70kg o pessoal pega em torno de 120 e 130kg.. 70 a 80kg 150 a 170kg acredito... e acima de 80kg ai sim pegam bastante peso... espero que seja mais que eu espero por volta de 190kg...

Postado

O campeonato ficou assim a classificação!!

Peso corporal ___ Peso no supino

Até 70kg : 128kg 1º colocado

de 70 à 80kg: 168kg 1º colocado

Acima de 80kg: 192kg 1º colocado

Fiquei em quinto na minha categoria de 70 `a 80kg.

Visitante Edu_antigo
Postado

Mas vc pode especificar seu treino para o desenvolvimento de força, como alguns q competem o fazem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...