nobre Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 ola, acabei de comprar a creatina : CREATINE MICRONIZED (500G) da próbiotica: Minha primeira duvida é, alguem ja tomou ela? É boa? Minha outra duvida eh a seguinte, o certo eh nos primeiros dias tomar 4x(5 gramas) ao dia né? E precisa ser bem separado a hora q toma? Tava penssando em toma uma 11:00(qdo acordo), uma a tarde 15:30 , outra no pós treino 18:00 e uma antes de durmir ! 24:00! ta bom assim?! Minha outra duvida é que eu tomarei ela no pós treino e eu vou tomar tambem malto+ whey, como eu faço? ouvi dizer que eu tomo logo após a creatina e espero uns 15 minutos dps e tomo o whey com malto! Ta certo!? A ultima duvida é: Eu constantemente, acabo de malhar eu faço umas 3 séries de abdominal( fico uns 10 minutos fazendo dps do treino), eu tomo a creatina logo após malhar? ou posso tomar dps dos abdominais? vlw ai, espero q possam me ajudaR!
Marditao Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 Minha primeira duvida é, alguem ja tomou ela? É boa? das nacionais...é boa sim Minha outra duvida eh a seguinte, o certo eh nos primeiros dias tomar 4x(5 gramas) ao dia né? E precisa ser bem separado a hora q toma? Tava penssando em toma uma 11:00(qdo acordo), uma a tarde 15:30 , outra no pós treino 18:00 e uma antes de durmir ! 24:00! ta bom assim?! desse jeito tá ok Minha outra duvida é que eu tomarei ela no pós treino e eu vou tomar tambem malto+ whey, como eu faço? ouvi dizer que eu tomo logo após a creatina e espero uns 15 minutos dps e tomo o whey com malto! Ta certo!? Tá errado ! Tome a creatina + malto imediatamente após o treino depois de 15 min tome o Whey. Se preferir pode tomar a creatina+malto+Whey todos eles imediatamente após o treino A ultima duvida é: Eu constantemente, acabo de malhar eu faço umas 3 séries de abdominal( fico uns 10 minutos fazendo dps do treino), eu tomo a creatina logo após malhar? ou posso tomar dps dos abdominais? tome depois dos abdominais []'s
nobre Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 das nacionais...é boa sim desse jeito tá ok Tá errado ! Tome a creatina + malto imediatamente após o treino depois de 15 min tome o Whey. Se preferir pode tomar a creatina+malto+Whey todos eles imediatamente após o treino tome depois dos abdominais []'s primeiro brigado pela ajudai... Ae marditão: 1-Essa minha eu dividi com um amigo, em breve irá acabar e vou esperar o ciclo e tomar de novo!*Meus irmõas tão nos eua, qual a melhor creatina de todas então(pod ser qq gringA)! 2-ok , vou tomar assim! Essa q eu tomo 15:30, tipo meu treino começa as 17:00, se eu me aproximar um poco + do treino eh melhor ou muda nd?! 3-ok, então vo tomar logo após o treino malto+ creatina( pod misturar ne) e espera uns 15 mins, o whey! 4-ok abadominais, dps os suplementos! 5- brigado pela ajuda
nobre Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 o malto junto , não pode atrabalhar a absorção da creatina ?!
Marditao Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 1-Essa minha eu dividi com um amigo, em breve irá acabar e vou esperar o ciclo e tomar de novo!*Meus irmõas tão nos eua, qual a melhor creatina de todas então(pod ser qq gringA)! Olha das creatinas gringas q não são vendidas no Brasil eu não sei t informar qual é a melhor, mas têm algumas creatinas importadas que são vendidas aqui muito boas. Ex: Labrada, Natures's Best, EAS, Universal PS: Lembrando q a creatina está proibida de ser vendida no Brasil, mas msm assim vc ainda consegue encontar, principalmente na net.
nobre Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 marditão... Qual dessas gringas q vc citou, vc recomenda?! Tanto faz? A que sair + em conta? da uma olhadai num site gringo: http://www.1fast400.com/?cPath=35 Se liga, tomando o malto junto no pos treino , não pode atrapalhar a absorção da CREATINA? []s
Marditao Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Qualquer uma dessas q eu citei são de ótima qualidade. Eu costumo tomar a Phosphagen da EAS, já tomei tbém a da Universal ( muito boa ). O pessoal fala muito bem da creatina da Labrada. Enfim, pode comprar qq uma dessas que te dará bons resultados Se liga, tomando o malto junto no pos treino , não pode atrapalhar a absorção da CREATINA? É justamente o contrário. A malto vai melhorar o transporte da creatina e ainda vai evitar o catabolismo do músculo no pós-treino. []'s
pdd Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 creatina proibida no brasil? An an aqui em Floripa vende normal, pra mim isso ai eh conto de fadas. Fake!!!
nobre Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 Qualquer uma dessas q eu citei são de ótima qualidade. Eu costumo tomar a Phosphagen da EAS, já tomei tbém a da Universal ( muito boa ). O pessoal fala muito bem da creatina da Labrada. Enfim, pode comprar qq uma dessas que te dará bons resultados É justamente o contrário. A malto vai melhorar o transporte da creatina e ainda vai evitar o catabolismo do músculo no pós-treino. []'s boa, ja to tomando junto, brigadão kra! vo pega um pote de 2kilos de creatina la com meus irmaos (vendo 1kilo aki e pago) e vo pega um pote de 5 kilos do whey da optimum la (*vendo metad tb ) tipo minha duvida eh na creatina , qual eu pego? a phosphagem da eas? a powder da optimum? a nature best? universal1? flws!
Castro Alves Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Vi num site que a venda de Creatina está proibida no Brasil, é verdade?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora