SpliT_Bad Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 tpw alguem ae q ja tomou pode me dizer se é bom? vlw
Guembezão Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 tpw alguem ae q ja tomou pode me dizer se é bom? vlw Se vc se refere ao 3W da Probiotica pode comprar que é bom, eu ja tomei e tive bons resultados com ele. Como o preço dele esta proximo ao de alguns importados, talvez compense vc pagar um pouco a mais e comprar um importado, mas o 3W nao fica devendo muito pra eles nao. Vai em pesquisar e digite triple whey probiotica, dai selecione pesquisar por todos os termos.... deve aparecer bastante coisa a respeito.
SpliT_Bad Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 ops esqueci de falar é o da nutrilatina =/
Guembezão Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 ops esqueci de falar é o da nutrilatina =/ Eu nunca tomei, mas acredito que seja um bom whey (deve ser meio que no mesmo nivel do da Probiotica). Contudo, ele ta muito caro, pelo custo-beneficio nao vale a pena. Com o valor dele vc compra praticamente qq importado, da pra comprar até 1 whey da Designer, que é um dos mais famosos (nao confundir com o designer whey da DNA).
SpliT_Bad Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 mas é que eu vo pegar esse com mto desconto uhahua dae vai sair mto em conta em relação aos outros =]
Guembezão Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 mas é que eu vo pegar esse com mto desconto uhahua dae vai sair mto em conta em relação aos outros =] Ele vai te sair por quanto?
Guembezão Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 50 reais o de 900gr Pode comprar tranquilo pq ta saindo muito barato pra vc, e o whey é bom sim. Mas se vc conseguir desconto nos importados tb dai acho que vc deveria ir de designer, nature's best, eas, universal, optimum... .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora