sawech Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Eae pessoal eu sei q não dá pra comparar a levedura com os suplementos alimentares convencionais, mas para uma pessoa que não toma nada será q a levedura pode ajudar um pouco a ganhar peso?? Abracos e vlw
gabows888 Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Se aliado a uma dieta boa, sim. []'s
nobre Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 levedo axo q ajuda sim! poo fala nisso eu tomava em capsulas, ai fui la comrpar oq eu gostava rico em proteina e não tinha +! E os otros em capsulas eram tudo com poca proteina ou caro... Ai comprei um em pó com bastante proteina! 4,5 em 8! soh que PUTA Q PARIU! uahhuaauh em pó eh o DIABO! auhauh vo toma esse saco de 200 gr e volta aos comprimidos! MTO RUIM MESMOO! uhahauha []s!
sawech Postado 18 de junho de 2005 Autor Postado 18 de junho de 2005 axo q ajuda a absorver melhor o rango tb neh...
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Coma + ovos , leite ou carne q tera melhores resultados sem gastar nada...
cpias Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 ISSO AJUDA MUITO... ... a peidar muito fedorento
Naner Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 ahauahauahaua esse ultimo post foi bom bom pra rir, ahauahauaaha e essa frase, de q nunk c engano so qndo axo q tava enganado essa frase ai eh do prof linguiça, kero dizer prof girafales, ahauaha mas isso naum vem ao caso neh flwwwwwww abrçs
Madrugão Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 auhauhauahua..quanta bobagem... Eu já tomei e não adiantou nada...tem caras q tem resultados sim (desde que aliado com alguma coisa)...
Calbaiano Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 AUXILIA SE VC INGERIR COM OUTROS ALIMENTOS. O PRICIPAL FATOR DA LEVEDURA É NA QUESTÃO ALIMENTAR, POIS ELA É RICA EM VITAMINAS DO COMPLEXO B, O QUE AUXILIA NA ABSORÇÃO DE VARIOS OUTROS NUTRIENTES QUE NÃO SERIAM ABSORVIDOS SEM AS VITAMINAS DESTE COMPLEXO DURANTE A SUA ALIMENTAÇÃO NORMAL. NÃO É UMA COISA ANORMAL, E NEM SERVE COMO SUPLEMENTAÇÃO, MAS AJUDA NA ABSORÇÃO DE CERTOS NUTRIENTES E NA ESTABILIDADE DAS VITAMINAS DO COMPLEXO B NO ORGANISMO. UM ABRAÇO !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora