Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Compartilhar Postado 27 de junho de 2005 Quer dizer que entre essas: EAS, OPTIMUM, LABRADA ... TANTO FAZ? Posso pegar a que sai mais em conta nos eua? vou pegar uma dessas 3 ai pelamordedeus né cara vc naum vai me fazer a besteira,de comprar uma creatina mono nos EUA né Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobre Postado 27 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 27 de junho de 2005 essa eh minha duvida carioca! QUal a diferenca da mono pra outra?!!? vale a pena o dobro do preco!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Compartilhar Postado 27 de junho de 2005 essa eh minha duvida carioca! QUal a diferenca da mono pra outra?!!? vale a pena o dobro do preco!? a CEE nada mais é q a cretina mono com compostos organicos complexos ligados a ela.. pra vc entender bem eu não vou entrar em detalhes,mas esses compostos complexos são uma grande evolução para a creatina mono.. absorção,metabolismo,tudo isso é otimizado na CEE em relação a mono e já existem muitos estudos provando q a CEE é muito superior a mono se vc ainda ta com alguma duvida ou se quiser q eu te de uma explicação mais complexa me passa uma MP falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.