Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Quer dizer que entre essas: EAS, OPTIMUM, LABRADA ... TANTO FAZ? Posso pegar a que sai mais em conta nos eua? vou pegar uma dessas 3 ai pelamordedeus né cara vc naum vai me fazer a besteira,de comprar uma creatina mono nos EUA né
nobre Postado 27 de junho de 2005 Autor Postado 27 de junho de 2005 essa eh minha duvida carioca! QUal a diferenca da mono pra outra?!!? vale a pena o dobro do preco!?
Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 essa eh minha duvida carioca! QUal a diferenca da mono pra outra?!!? vale a pena o dobro do preco!? a CEE nada mais é q a cretina mono com compostos organicos complexos ligados a ela.. pra vc entender bem eu não vou entrar em detalhes,mas esses compostos complexos são uma grande evolução para a creatina mono.. absorção,metabolismo,tudo isso é otimizado na CEE em relação a mono e já existem muitos estudos provando q a CEE é muito superior a mono se vc ainda ta com alguma duvida ou se quiser q eu te de uma explicação mais complexa me passa uma MP falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora