TmT Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Estou com sinuzite,minha cabeça parece até pulsar,vou marcar médico e quase 100% de certeza entrarei no antibiótico... tomo whey,malto,hiper,creatina. Pensei mais sobre creatina x antibiotico, comecei o ciclo de creatina fazem 7 dias, queria saber se existe alguma influencia de um sobre o outro ou se posso tomar tranquilo... sei que quase ninguém aqui é médico ou bioquímico, mas quem sabe alguém já passou por isso ou tem alguma noção de conhecimento sobre isso. espero resposta obrigado.
ninga Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Fiz prova sobre sinosite hoje.. é bem ruim cara, tuas crises sao recorrentes? O lance é voce previnir do jeito que der.. Creatina + antibiotico nao tem problema algum
TmT Postado 18 de junho de 2005 Autor Postado 18 de junho de 2005 falaê, ninga porra cara eu tenho direto mas aí tomo uns antiinflama e melhoro e tipo, 1 vez por semana curto tomar umas biritas noh aí piora demais vo tentar diminuir mais ainda pra previnir to com os ossos do rosto todo dolorido, parece q ta cheio de secreção... pessimo valeu ae por responder pq pensei q creatina + antibiotico podia dar algum piripac pq os antibioticos tbm mexem no nível de creatinina, entende ne? caso eleve mto pode dar problema cardíaco, creio eu
ninga Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Olha cara, se tu toma antibiotico tu nao pode beber, o alcool sim prejudico o metabolismo sistemicamente.. alem de cortar o efeito do antibiotico! A creatitina elevada pode dar uma serie de problemas.. figado coraçao, rins.. Tu deveria ir ao medico ver qual a melhor maneira de tratar essa tua disfunçao ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora