100%Atleta Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Aí galera, Descobri um termogênico o Max Lean da MAX MUSCLE. É o mesmo fabricante da whey que eu to tomando, muito boa por sinal. Se alguém ai já experimentou ou conhece alguém que experiementou, fala aí, ok? Informações nutricionais: Serving size: 2 capsules Serving per container: 60 Amount Per 2 capsules % Daily Value Guarana extract @ 22% caffeine 800 mg * Mahuang extract @ 8% ephedrine 312 mg * Citrus Aurantium @ 6% synephrine 125 mg * White Willow Bark @ 15% Salicine 105 mg * Acetyl L-Carnitine 100 mg * L-Tyrosine 98 mg * Guggle sterones from commiphora mukul extract 25 mg * Ginger root 14 mg * Pantothenic Acid (Calcium Pantothenate)- Vitamin B-5 40 mg 400 Green tea extract @ 98% polyphenols 80 mg * VAleu ...
klaux Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Eu tenho um amigo que toma Max Lean, existem três tipos, um deles possui efedrine. Na verdade ele faz o mesmo efeito do Xenadrine, e ele está tendo bons resultados também, assim como o Xenadrine. Agora eu não sei quanto ao Max Lean sem efedrine, será que funciona?
100%Atleta Postado 4 de outubro de 2002 Autor Postado 4 de outubro de 2002 Deve ajudar um pouco, mas nao tanto quanto o Max Lean que tem efedrina. Esse sem efedrina deve ser algo parecido com o ripped fast da universal, ta ligado ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.