pantro Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Pessoal, comprei Enzicoba 1mg e tomei 3 comp. antes das refeições, nesse tempo não estava malhando, e não ganhei neum um mísero kilo. Bom, estou malhando a duas semanas, e tomando Wey+Malto um pouco antes 30min, e o restante logo após o treino. Albumina, de manhã e a noite, e ganhei mais ou menos 1,8k quase 2kg. O que aconteceu, Enzicoba não funciona, tomei errado, ou não estava malhando??? Ou deveria ser Cobavital??? Não achei nada parecido em outros tópicos. Obrigado
kernel Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 bom, pode-se dizer então que só depende da sua alimentação!
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 a enzicoba NÃO abre o apetite ela apenas aumenta a sintese de proteinas no seu organismo
pantro Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 a enzicoba NÃO abre o apetite ela apenas aumenta a sintese de proteinas no seu organismo Sim, isso eu já sabia... eu queria saber, o por que de quando estava tomando não tive resultados, ou são demorados mesmo? []´s
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Sim, isso eu já sabia... eu queria saber, o por que de quando estava tomando não tive resultados, ou são demorados mesmo? []´s muitos acham q a enzicoba naum serve pra nada na verdade o efeito dela eh bem limitado eu naum acho q vale a pena investir nela..prefiro o cobavital
Theusb Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Enzicoba é cobamamida só... que é coenzima da vita B12... que aumenta um pouco a sintese proteica... Como você não estava malhando, não ia andiantar mesmo... e 6mg por dia tb é pouco!! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora