PinikoKbeler4 Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Olha gente eu tenho o MegaGym e comecei a ler os ingredientes........ Tem Aminoácidos, Whey, Malto, Glutamina, BCAAs e ainda é Hiper-Calórico então pensei, se tem tudo isso seria um supelmento praticamente completo? Por Favor não me ofendam pois sou muito leigo no assunto!
gabows888 Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Sim, como todo hipercalorico tem whey (ou albumina, ou ambos) + malto/dextrose + vitaminas/minerais e etc...mas o q vai realmente definir a qualidade dele eh a procedencia e o processo de fabricaçao e obtensao de cada um desses nutrientes..fmz? []'s
PinikoKbeler4 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 Opa vlw gabows888 mas como eu posso checar se o suplemento funciona ou não?
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 O unico jeito eh testar, mas para nao ficar testando produtos à toa, eh sempre bom peskisar por alguem q jah o tenha feito e perguntar os efeitos, assim bem como procurar utilizar sempre marcas conceituadas, mas sem discriminar as marcas novas e sim ter um certo receio. []'s
Henrique Necro César Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Eu ja tomei essa porquera ae... E bom. Bom pra trazer banha tambem.
PinikoKbeler4 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 É bom só pra trazer banha ou é bom pra quase tudo pois estou pensando em nem comprar malte nem whey pois ja tem......
Caio Balaroti Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 É bom só pra trazer banha ou é bom pra quase tudo pois estou pensando em nem comprar malte nem whey pois ja tem...... Nao veio, uma coisa eh voce tomar o Malto e a Whey Proteina unica, pois passaram por um procedimento mais correto e a absorção sera mais eficacia, o hipercalorico tem intuito de aumentar a massa porem aumenta o BF.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora