Sub_Zero Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Galera, Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã: - Albumina: 3 x ao dia - 3 colheres em cada dose. antes do treino 18 horas 22 horas (antes de dormir) - Whey Protein: 1 x ao dia depois do treino 1 medida que vem com a embalagem - Amino 2222: 1 x ao dia, 3 colheres antes do treino. - Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei) Dá pra melhorar os horários e as doses dos suplementos? Obrigado a quem ajudar.
Sub_Zero Postado 3 de outubro de 2002 Autor Postado 3 de outubro de 2002 Galera, Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã: - Albumina: 3 x ao dia - 3 colheres em cada dose. antes do treino 18 horas 22 horas (antes de dormir) - Whey Protein: 1 x ao dia depois do treino 1 medida que vem com a embalagem - Amino 2222: 1 x ao dia, 3 colheres antes do treino. - Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei) Dá pra melhorar os horários e as doses dos suplementos? Obrigado a quem ajudar.
Tyba Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Em 2002-10-03 17:19, Sub_Zero escreveu: Galera, Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã: - Albumina: 3 x ao dia - 3 colheres em cada dose. antes do treino 18 horas 22 horas (antes de dormir) - Whey Protein: 1 x ao dia depois do treino 1 medida que vem com a embalagem - Amino 2222: 1 x ao dia, 3 colheres antes do treino. - Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei) Dá pra melhorar os horários e as doses dos suplementos? Obrigado a quem ajudar. Albumina 2x ao dia. Ao acordar e antes de durmir, Whey logo apos treino veja se a recomendação da Whey não é duas medidas acredito que é.
muaythai Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 nao nao q isso! na medida ja vem +/- 30g 1 medida basta
Sub_Zero Postado 4 de outubro de 2002 Autor Postado 4 de outubro de 2002 Tyba, Na embalagem do 100% whey protein da optimum vem dizendo pra tomar uma medida (28,4G) com 230 ml de leite desnatado ou água de 1 a 3 vezes por dia. Como é meio caro, estou tomando apenas 1 vez ao dia. Quanto a albumina, já vi algumas pessoas dizendo que é melhor tomar 3 vezes ao dia, porque como ela é de absorção lenta, desta forma mantém o nível de proteínas alto durante todo o dia. Gostaria de saber como encaixar o amino 2222 nesta suplementação. valeu.
dano Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Que horas você treina? Creio que está ingerindo mais de 100g de proteína diariamente só de suplementos. Fora as proteínas da sua alimentação. Qual seu peso, altura e % de gordura? Lembre-se que o excesso de proteínas é prejudicial.
Sub_Zero Postado 4 de outubro de 2002 Autor Postado 4 de outubro de 2002 Treino de manhã. 187 cm, 80 kg, 15%fat. Valeu.
Janjão Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 Mto mais q 100 gramas, se for generosa essas 3 colheradas de albumina entao se toma com lei te a albumina ou a whey>?... Vc estah conseguindo um bom ganho de massa?
Sub_Zero Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 Janjão, Na verdade estou tomando estes suplementos pra ver se não perco muita massa muscular. Estou fazendo uma dieta hipocalórica + aeróbios fortes + xenadrine. Consegui, em 40 dias, queimar 11 quilos de gordura e não perdi massa muscular, pelo contrário, ainda ganhei um pouco, de acordo com minha última avaliação. O objetivo desta dose "cavalar" de proteína é segurar minha massa muscular enquanto queimo o que está sobrando de gordura.
Janjão Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 Saquei... MAis caralho eh bastante, se deve tah ganhando tbm, xena dah mo disposicao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.