Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Albumina + Amino 2222

Sub_Zero

Post Destacado

Postado

Galera,

Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã:

- Albumina: 3 x ao dia - 3 colheres em cada dose.
antes do treino
18 horas
22 horas (antes de dormir)

- Whey Protein: 1 x ao dia depois do treino
1 medida que vem com a embalagem

- Amino 2222: 1 x ao dia, 3 colheres antes do treino.

- Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei)

Dá pra melhorar os horários e as doses dos suplementos?

Obrigado a quem ajudar.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera,

Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã:

antes do treino

18 horas

- Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei)

Obrigado a quem ajudar.

Postado

Em 2002-10-03 17:19, Sub_Zero escreveu:

Galera,

antes do treino

18 horas

Obrigado a quem ajudar.

Albumina 2x ao dia. Ao acordar e antes de durmir, Whey logo apos treino veja se a recomendação da Whey não é duas medidas acredito que é.

Postado

Tyba,

Na embalagem do 100% whey protein da optimum vem dizendo pra tomar uma medida (28,4G) com 230 ml de leite desnatado ou água de 1 a 3 vezes por dia.

Como é meio caro, estou tomando apenas 1 vez ao dia.

Quanto a albumina, já vi algumas pessoas dizendo que é melhor tomar 3 vezes ao dia, porque como ela é de absorção lenta, desta forma mantém o nível de proteínas alto durante todo o dia.

Gostaria de saber como encaixar o amino 2222 nesta suplementação.

valeu.

Postado

Que horas você treina?

Creio que está ingerindo mais de 100g de proteína diariamente só de suplementos. Fora as proteínas da sua alimentação. Qual seu peso, altura e % de gordura?

Lembre-se que o excesso de proteínas é prejudicial.

Postado

Mto mais q 100 gramas, se for generosa essas 3 colheradas de albumina entao se toma com lei te a albumina ou a whey>?...

Vc estah conseguindo um bom ganho de massa?

Postado

Janjão,

Na verdade estou tomando estes suplementos pra ver se não perco muita massa muscular.

Estou fazendo uma dieta hipocalórica + aeróbios fortes + xenadrine.

Consegui, em 40 dias, queimar 11 quilos de gordura e não perdi massa muscular, pelo contrário, ainda ganhei um pouco, de acordo com minha última avaliação.

O objetivo desta dose "cavalar" de proteína é segurar minha massa muscular enquanto queimo o que está sobrando de gordura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...