stroke Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 um suplemento pra ajudar com base de Carboidratos (Fornecer e Repôr Energias)..eu tomava esse Glicodry da nutrilatina mt bom, porém achei um ainda melhor, e queria saber opiniões se alguém já tomou? Endurox R4 da Pacific Health que nunca ouvi falarem(esse que me pareceu ser o melhor e mais completo) tem algum melhor?
Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 um suplemento pra ajudar com base de Carboidratos (Fornecer e Repôr Energias)..eu tomava esse Glicodry da nutrilatina mt bom, porém achei um ainda melhor, e queria saber opiniões se alguém já tomou? Endurox R4 da Pacific Health que nunca ouvi falarem(esse que me pareceu ser o melhor e mais completo) tem algum melhor? eu acho desnecessario pra quem só faz musculação mas se vc malhar,fazer jiu jitsu e nadar tudo no mesmo dia,é uma otima opção
stroke Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _R4_(1036g)_Pacific_Health Bem carim...e parece ser a mais forte em questão de carbo.... mas o resultado? alguém já tomou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora