Postado 30 de junho de 200519 anos Alguém possui o manual de exercícios do site http://queroseralto.rg3.net e pode me ajudar????
Postado 30 de junho de 200519 anos Não se deixe enganar por esses ensinamentos e propagandas. As micro-fraturas ósseas podem levar a consequências graves. Crescimento depende de sua genética amigo, além de alguns outros fatores importantes porém menos influentes.
Postado 4 de julho de 200519 anos É amiguinho parece que não ficou feliz com o toque né? Procure pelo fórum que você vai encontrar vários tópicos parecidos com o seu porém, creio que as respostas não irão lhe satisfazer....
Postado 5 de julho de 200519 anos Autor qual parte do forum fala sobre isso especificamente? é, naum fiquei feliz, pq sei que pessoas estão crescendo fazendo exercícios.
Postado 5 de julho de 200519 anos Crescendo em massa você quer dizer. Entre em "pesquisar" e digite estatura ou crescimento. Valeu
Postado 5 de julho de 200519 anos CONCORDO COM O NAPOLI. OUTRA COISA É SUA IDADE....SE TU FOR NOVO TU PODE CRESCER MAIS AINDA.SE TU JÁ ATINGIU UMA CERTA IDADE E ESTABILIZOU,OUNICO JEITOÉ TRATAMENTOCOM ENDOCRINOLOGISTA, SÓ QUE ESSE TRATAMENTO É MUITO CARO E NEM COMPENSA.
Postado 5 de julho de 200519 anos A maioria das pessoas querem alguns centímetros de altura a mais, mas ninguém se arrisca a comprar esses pacotes milagrosos. Até!
Postado 5 de julho de 200519 anos Quando eu tinha 16 anos fui para um endocrinologista, onde o mesmo perguntou a altura dos meus pais, e logo em seguida me fez fazer um teste do punho, onde o mesmo constatava eu com uma idade ossea de 21 anos, já tinha chegado a puberdade a muito tempo. A mesma falou que se muito eu crescesse era 1 a 2 cm, isso foi o que ocorreu. Sobre o que vc ver nos tópicos que o pessoal fala que cresce não está ligado a altura e sim em massa muscular. Espero ter ajudado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.