Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não se deixe enganar por esses ensinamentos e propagandas. As micro-fraturas ósseas podem levar a consequências graves.

Crescimento depende de sua genética amigo, além de alguns outros fatores importantes porém menos influentes.

Postado

É amiguinho parece que não ficou feliz com o toque né?

Procure pelo fórum que você vai encontrar vários tópicos parecidos com o seu porém, creio que as respostas não irão lhe satisfazer....

Postado

qual parte do forum fala sobre isso especificamente? é, naum fiquei feliz, pq sei que pessoas estão crescendo fazendo exercícios.

Postado

CONCORDO COM O NAPOLI.

OUTRA COISA É SUA IDADE....SE TU FOR NOVO TU PODE CRESCER MAIS AINDA.SE TU JÁ ATINGIU UMA CERTA IDADE E ESTABILIZOU,OUNICO JEITOÉ TRATAMENTOCOM ENDOCRINOLOGISTA, SÓ QUE ESSE TRATAMENTO É MUITO CARO E NEM COMPENSA.

Postado

Quando eu tinha 16 anos fui para um endocrinologista, onde o mesmo perguntou a altura dos meus pais, e logo em seguida me fez fazer um teste do punho, onde o mesmo constatava eu com uma idade ossea de 21 anos, já tinha chegado a puberdade a muito tempo.

A mesma falou que se muito eu crescesse era 1 a 2 cm, isso foi o que ocorreu.

Sobre o que vc ver nos tópicos que o pessoal fala que cresce não está ligado a altura e sim em massa muscular.

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...