Ir para conteúdo

ESTATURA:como aumentar a altura?

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não se deixe enganar por esses ensinamentos e propagandas. As micro-fraturas ósseas podem levar a consequências graves.

Crescimento depende de sua genética amigo, além de alguns outros fatores importantes porém menos influentes.

Postado

É amiguinho parece que não ficou feliz com o toque né?

Procure pelo fórum que você vai encontrar vários tópicos parecidos com o seu porém, creio que as respostas não irão lhe satisfazer....

Postado
  • Autor

qual parte do forum fala sobre isso especificamente? é, naum fiquei feliz, pq sei que pessoas estão crescendo fazendo exercícios.

Postado

CONCORDO COM O NAPOLI.

OUTRA COISA É SUA IDADE....SE TU FOR NOVO TU PODE CRESCER MAIS AINDA.SE TU JÁ ATINGIU UMA CERTA IDADE E ESTABILIZOU,OUNICO JEITOÉ TRATAMENTOCOM ENDOCRINOLOGISTA, SÓ QUE ESSE TRATAMENTO É MUITO CARO E NEM COMPENSA.

Postado

Quando eu tinha 16 anos fui para um endocrinologista, onde o mesmo perguntou a altura dos meus pais, e logo em seguida me fez fazer um teste do punho, onde o mesmo constatava eu com uma idade ossea de 21 anos, já tinha chegado a puberdade a muito tempo.

A mesma falou que se muito eu crescesse era 1 a 2 cm, isso foi o que ocorreu.

Sobre o que vc ver nos tópicos que o pessoal fala que cresce não está ligado a altura e sim em massa muscular.

Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.