fe182 Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 Alguém possui o manual de exercícios do site http://queroseralto.rg3.net e pode me ajudar????
napoli Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 Não se deixe enganar por esses ensinamentos e propagandas. As micro-fraturas ósseas podem levar a consequências graves. Crescimento depende de sua genética amigo, além de alguns outros fatores importantes porém menos influentes.
napoli Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 É amiguinho parece que não ficou feliz com o toque né? Procure pelo fórum que você vai encontrar vários tópicos parecidos com o seu porém, creio que as respostas não irão lhe satisfazer....
fe182 Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 qual parte do forum fala sobre isso especificamente? é, naum fiquei feliz, pq sei que pessoas estão crescendo fazendo exercícios.
napoli Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Crescendo em massa você quer dizer. Entre em "pesquisar" e digite estatura ou crescimento. Valeu
Taerone Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 CONCORDO COM O NAPOLI. OUTRA COISA É SUA IDADE....SE TU FOR NOVO TU PODE CRESCER MAIS AINDA.SE TU JÁ ATINGIU UMA CERTA IDADE E ESTABILIZOU,OUNICO JEITOÉ TRATAMENTOCOM ENDOCRINOLOGISTA, SÓ QUE ESSE TRATAMENTO É MUITO CARO E NEM COMPENSA.
fe182 Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 se vcs tiverem mais infos, por favor dêem o toque
gst_uae Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 A maioria das pessoas querem alguns centímetros de altura a mais, mas ninguém se arrisca a comprar esses pacotes milagrosos. Até!
Sobral Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Quando eu tinha 16 anos fui para um endocrinologista, onde o mesmo perguntou a altura dos meus pais, e logo em seguida me fez fazer um teste do punho, onde o mesmo constatava eu com uma idade ossea de 21 anos, já tinha chegado a puberdade a muito tempo. A mesma falou que se muito eu crescesse era 1 a 2 cm, isso foi o que ocorreu. Sobre o que vc ver nos tópicos que o pessoal fala que cresce não está ligado a altura e sim em massa muscular. Espero ter ajudado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora