Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguma menina aki ja tomou?

Tipo me disseram q ele é bom pra aumentar o apetite e isso fica com uma bunda grande... + dps a pessoa fica gorda.

Eu n sou magrela mas queria ganhar massa, ja comprei whey da badboy e n adiantou mto.

To malhando a 8 meses e so ganhei 3kg minhas medidas aumentaram + n mto quadril passei de 89 pra 93(antes tava como 95 + fiquei doente 2 semans e n comia direito pq nada entrava q enjoava)perna de 49 pra 53. pra esses 8 meses de academia meus ganhos n foram bons, eu tenho uma barriguinha e vo comecar a usar lipostabil.

Queria saber de vcsc q ja tomaram Postafen se gostou se deu algum resultado e q se engordou + dps ou ganhou massa.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguma menina aki ja tomou?

Tipo me disseram q ele é bom pra aumentar o apetite e isso fica com uma bunda grande... + dps a pessoa fica gorda.

Eu n sou magrela mas queria ganhar massa, ja comprei whey da badboy e n adiantou mto.

To malhando a 8 meses e so ganhei 3kg minhas medidas aumentaram + n mto quadril passei de 89 pra 93(antes tava como 95 + fiquei doente 2 semans e n comia direito pq nada entrava q enjoava)perna de 49 pra 53. pra esses 8 meses de academia meus ganhos n foram bons, eu tenho uma barriguinha e vo comecar a usar lipostabil.

Queria saber de vcsc q ja tomaram Postafen se gostou se deu algum resultado e q se engordou + dps ou ganhou massa.

seus ganhos foram muito bons, 4cm de medidas é muita coisa, lembre-se que musculacao é um esporte de resultados de longo prazo.

quanto ao remedio, ele é um estimulante de apetite, se voce tem realmente dificuldades em ganhar peso ele pode dar uma ajuda, agora alimente-se com qualidade se nao é certo engordar muito.

outro bom medicamento para estimular o apetite é o cobavital.

Postado

mas segundo minha mae, avo, etc... a velharia... esse postafen elas davam pra quando a menina n tinha nem bunda nem peito ... ai crescia... pq é hormonio. eu n sou magrela.... mas queria ganhar uma massa.... so to com medo de tomar isso e ficar gorda d+. alguma menina aki ja tomou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...