Ja-rule Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 depois de ver uma transformacao animal em um conhecido meu usando acetabolan(muscletech). queria saber o q é o acetabolan... se causa efeitos colaterais... se funciona msm para a hipertrofia... etc... grato.
dano Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 Em 2002-10-04 10:00, Ja-rule escreveu: depois de ver uma transformacao animal em um conhecido meu usando acetabolan(muscletech). queria saber o q é o acetabolan... se causa efeitos colaterais... se funciona msm para a hipertrofia... etc... grato. AcetabolanII é um pré-hormonal e anti-catabólico, que apresenta resultados duvidosos. Pergunte ao seu conhecido o que ele tomou e junto com o que para ter esses ganhos? Até hoje, todas pessoas que ouvir falar que experimentaram, falaram que não vale a pena.
Ja-rule Postado 6 de outubro de 2002 Autor Postado 6 de outubro de 2002 mais quais efeitos como ele sendo um pre hormonal .. ele pode causar..!!?!! .. po eu nem sei se ele tomou algo junto perdi conntato com ele.. abraco!
dano Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 Como não existem estudos científicos comprovando sua eficácia, nem efeitos colaterais, fica um pouco difícil de colocá-los aqui. Mas além de não trazer ganhos significativos de massa ou perda de gordura, ele pode trazer efeitos colaterais iguais aos de anabolizantes. [ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-10-06 15:32 ]
SUPINADOR Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 Sou totalmente contra ingestao de qualquer pre-hormonios pq alme dos efeitos clotarrais seus ganhos nao sao tao significante assimm.. e pra ter um efeito colateral seus ganhos teria que ser mt grandes..assim como os esteroides anabolizantrs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora