BBBrother Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Olá! tenho 40 anos e sempre fui esportista tendo a musculaçao como complemento físico. Entretanto, como nunca tive um aumento significativo de força, estou estudando a possibilidade de utilizar um dos anabolizantes acima. Portanto, gostaria de informaçoes sobre a diferença entre um e outro, qual dose inicial seria indicada, (disseram-me algo como 24, 1 a cada 2 dias), etc. E também gostaria de saber sobre os efeitos da libido e se realmente ocorre aumento peniano (para pre-adolescentes, segundo a bula isto ocorre. Pra mulheres, o aumento clitoriano. E no caso de adultos?) Obrigado!
Márcio-sp1338434235 Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 BBBrother É proibido falar desse assunto nesse fórum amigo.
Madrugão Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Este tema é proibido aki!! acesse: www.psicopatas.com.br
kusanagi Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Não tinha um fórum melhorzinho pra indicar não ?
Madrugão Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Caro kusanagi, respeite os outros foruns como vc espera que os outros respeitem o seu. Se vc acha q lá é ruim, de a eles a honra de vossa sabedoria e compartilhe seus conhecimentos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora