gpa Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 como posta foto aki Só digitar [ img ] www.sitedaimagem.com.br [ /img ] Sem os espaços pois foi somente para demonstrar.
1Murilo 1 Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 tipo minha imagem ta salva no pc eu devo coloca
gpa Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 tipo minha imagem ta salva no pc eu devo coloca Antes de mais nada você deve hospeda-la em algum site na internet, esse aqui é um
1Murilo 1 Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 foto do tom welling, consegui posta o kra tbm tem um fisico foda, alguem sabe o treino dele?
MaxBeats127 Postado 26 de agosto de 2006 Postado 26 de agosto de 2006 a ele naum ta tão grande assim é q agente naum é tão fiel a dieta comos horarios e os alimentos namão tudo certinho ali e muito menos um professor q fica o tmepo intero com a agente. o nosso treinamento naum é 100%. esse seria um exemplo de 100% de aproveitamento na academiaeu ahco q é isso e aquels 20% tem sim umas coisas pra completa o q falta msm eu ahco q é isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora