gabows888 Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Galera, kem manjar posta ae os melhores exercicios isoladores pras costas. []'s
rambo1236 Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 O melhor que tem é a máquina pra Pullover, mas poucas academias tem... Pra costas existem poucos exercícios isoladores, acredito que o Pullover na máquina é o melhor, os outros são basicamente iguais quanto a eficiência acredito eu...
gabows888 Postado 13 de julho de 2005 Autor Postado 13 de julho de 2005 Vlw rambo..o crucifixo invertido e o voador invertido nao sao bons tb? Otra coisa: o pulover pra costas deve ser feito com barra (pegada +aberta) ou com halter (pegada fechada) no caso da minha academia q nao tem maquina de pulover? []'s
Theusb Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Faz com apegada mais aberta... Você pode também colocar uma barra na polia de cima do cross e puxar com os braços esticados!! Abraços
rambo1236 Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Crucifixo invertido pega a parte posterior do ombro e o voador invertido também... Fazendo deitado, eu prefiro fazer com o halter, pegada fechada... de pé como o Theusb falou
gabows888 Postado 13 de julho de 2005 Autor Postado 13 de julho de 2005 A ideia de fazer o pullover no cross eh bastante valida pra mim pq na minha academia os halteres soh vao ateh 20kg. Eu nunca fiz pullover entao nao sei qto eu pego, pode ser q 20kg seja MTO pra mim, mas por via das duvidas eh bom ter uma opçao extra. Entao galera, no meu treino atual de costas, no lugar de qual exercicio eu ponho o pullover: puxada aberta atras puxada fechada na frente remada baixa na polia* remada curvada * = to pensando em colocar no lugar deste aki e fazer assim a ordem: pullover puxada fechada na frente remada curvada puxada atras aberta q axam? []'s
rambo1236 Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Eu colocaria no lugar do remada curvada... Senão todos os exercícios que vc fizer vão trabalhar o dorsal, que é o musculo que o pullover isola e o meio das costas vai ficar com pouco trabalho... eu faria assim: puxada aberta atras pullover remada baixa na polia remada curvada ou melhor, faz só 3 que é melhor, nessa ordem pullover (iria pré exaurir o dorsal) puxada aberta frente (dorsal e meio das costas) remada fechada sentado (mais meio das costas)
joaos Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 coloque 1º. os basicos depois os isoladores a nao ser q faca pre exaustao
gabows888 Postado 14 de julho de 2005 Autor Postado 14 de julho de 2005 coloque 1º. os basicos depois os isoladores a nao ser q faca pre exaustao A ideia eh pre-exaurir os musculos das costas isoladamente pra dar acabar com eles de vez com os basicos. Soh uma duvida: pra fazer isso precisa ser em super-serie ou nao? pq eu faria o isolador, dae dpois de 1-1,5min eu faria o basico, saco? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora