napoli Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Em relação ao volume, depende de cada um, meu treino HOJE é volumoso e está me dando bons resultados. Tente costas + tríceps para dar uma folga ao músculo. Rosca inversa é mais para ante-braço. Sugestão: 3x10 barra fixa 3x10 remada baixa 3x10 serrote 3x10 rosca direta 3x10 rosca scott 3x10 rosca 45 Boa sorte
Igor_linhares Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 Seu treino está muito volumoso, vai dar em merda mesmo. Faça esta série: 3x8-10 - Puxador frente 3x8-10 - Remada unilateral 3x8-10 - Voador inverso 3x6-8 - Rosca direta 3x6-8 - Rosca scott com barra W 3x15-20 - Flexão punho Tudo com máxima intensidade, com certeza seus treinos irão melhorar muito e os resultados também. por isso que to pensando em fazer Peito/Bíceps Costas/Tríceps Perna/Ombro... tenho notado que tenho chegado cansado pra fazer bíceps depois que faço costas...!! =]] =]]
leko_23 Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Seu treino está muito volumoso, vai dar em merda mesmo. Faça esta série: 3x8-10 - Puxador frente 3x8-10 - Remada unilateral 3x8-10 - Voador inverso 3x6-8 - Rosca direta 3x6-8 - Rosca scott com barra W 3x15-20 - Flexão punho Tudo com máxima intensidade, com certeza seus treinos irão melhorar muito e os resultados também. com essa serie vc vai ficar na capa pra sempre hehehhehehe cade os basico para as costas q eh a remada curvada? voado inverso pega mais posterior dos ombros remada cavalo cade ? vcs no forum tao nessa de 3 series ainda nao aquece o musculo com pouco peso vamos ler mais galera abraço e bom treino
Igor_linhares Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 com essa serie vc vai ficar na capa pra sempre hehehhehehe cade os basico para as costas q eh a remada curvada? voado inverso pega mais posterior dos ombros remada cavalo cade ? vcs no forum tao nessa de 3 series ainda nao aquece o musculo com pouco peso vamos ler mais galera abraço e bom treino haehaehehaeahaeh ñ faço essa série ñ, essa dai foi o que o cara sugeriu pra mim..... ñ sei se com essa o cara continua na capa, mas vou continuar com a minha de costas que tá mto boa.... bíceps hoje eu fiz bíceps 21 bíceps robô unilateral no scott...... tudo 3X6a8 repetições, menos o bíceps 21 né.... eu particularmente ADORO esse bíceps robô... apesar de fazê-lo com bem menos peso do que poderia, já que o bíceps 21 pega bastanta... o que vcs acham do bíceps robô?!?!?
Igor_linhares Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 hur!?!?!? q ser ROSCA MARTELO?? cara, usei esse exercício há mttttto tempo... sabe a rosca alternada com halteres, que tu faz em pé ou no banco 45º?? então, essa tu faz com a palma da mão voltada pra frente... e se ñ me engano, a rosca martelo o que muda é a empunhadura, já que a palma da mão fica voltada pra lateral do teu corpo.... ñ sei ao certo, ñ tenho certeza.... mas acho que talvez seja isso sim... usei rosca martelo tem mto tempo.... gostei mto não..!!
napoli Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 1) essa história de muito volume depende de cada um galera, em geral sim, muito volume estraga mas não podemos generalizar. Como disse antes, comigo e alguns que conheço um aumento de volume está dando resultados bons. 2) rosca martelo: Porém os dois braços simultâneamente. Valeu?
Igor_linhares Postado 22 de julho de 2005 Autor Postado 22 de julho de 2005 1) essa história de muito volume depende de cada um galera, em geral sim, muito volume estraga mas não podemos generalizar. Como disse antes, comigo e alguns que conheço um aumento de volume está dando resultados bons. 2) rosca martelo: Porém os dois braços simultâneamente. Valeu? yeah, justamente esse exercício que eu falava... ñ gosto dele ñ... sei lá, ñ sinto nada do bíceps... sou mto mais a clássica rosca bíceps alternada... quanto ao negócio de volume.... bem, comigo, muito volume tem dado certo...!! faço 4 pra costas e 3 pra peito...
napoli Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 A rosca martelo é bastante útil para melhorar o brachialis e para quem tem problemas nas articulações dos pulsos. Boa sorte
theklaus Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 essa historia de muito volume p mim so é valida se eu ficar + de 1hora treinando. se for menos nao considero muito volume.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora