Alex_Ratz Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 1) Alguém aqui já utilizou a creatina da Nature´s Best ? Teve bons resultados? 2) Estava fuçando na internet e descobri esse laboratório: http://www.arnoldnutrition.com/ Eles também produzem geradores de NO2. MAs nunca ouvi falar NADA sobre essa marca.
roberto liciardi Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Caro Amigo, eu particularmente ja experimentei a creatina dessa linha e gostei,bem como o CLA. Pelo q vi no site,trata se de uma marca nova nos EUA.O legal é q eles respondem a todos os meus email de duvidas no site www.arnoldnutrition.com e inclusive via telefone. abraço Beto
roberto liciardi Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Amigo, a creatina e o Cla q eu experimentei foram da Arnold Nutrition e curti bastante. beto
BOmber_FeNiX Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Eu acabei de comprar a creatina micronizada da nature best, mas ainda n comecei o ciclo.Só uma pergunta galera qual a validade da crea? Qnto tempo? pq n achei na embalagem e só tah lah assim "20047" bem pequeno na embalagem e em alto relevo. Será q tah vencida? comprei na net e xego ontem. Assim q começar o ciclo eu posto os resultados dela ake.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora