Visitante AMERICO USA Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 AFINAL,ALGUEM SABE QUAIS SAO AS MARCAS BAMBAMBAM AMERICANA DE CREATINA ,MALTO, E WHEY,QUE TODOS GOSTARIAM DE ADIQUIRIR PELO SEU TEORPOSTEM AI,SERA IMPORTANTE ,POIS ESTOU POR FORA DO MERCADO,VALEU FUIIIIIIIIhehe
roberto liciardi Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Existem varias marcas de otima qualidade, entre elas podemos citar a Universal,natures Best, Arnold Nutrition , EAS, e Joe Weider. qualquer uma dessas, será uma boa escolha ok
1 neurônio Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 na boa meu , Arnold Nutrition inexiste lá fora é mais uma marca montada e ainda tem a cara de pau de dizer que é do arnold terminator
Visitante AMERICO USA Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 NAO SOU INICIANTE NAO, NO BRASIL EU SEI O QUE EU TOMO, MAS POR AQUI ESTOU MEIO PERDIDO,SO PEDI UMA DICA PRA NAO SAI COMPRANDO QUALQUER COISA POR AI ,OK, ,JA TENTEI PROCURAR PELO FORUM A RESPEITO DESAS MARCAS MAS NAO ACHEI, MESMO ASSIM OBRIGADO PELA FORCA VALEU A DICA VOU CONSULTAR ESSAS MARCAS OK FUIIIIIIII
EM.Leozinho Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 tipo meu.... aki no forum quem eu sei q fraga bem desses suplementos eh o AVIAN....tah ligaod..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora