Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MIght One X Whey !!! Qual é melhor ? Opinem !!!

Visitante andremc

Post Destacado

Visitante andremc
Postado

Might one 3000 ou Whey Protein

Pra quem é magro dizem que é melhor Might one , pra quem quer massa magra whey é melhor quais sao as mentiras e verdades sobre esses produtos?

Quais sao os precos de mercado desses produtos?

E isso ae

VAlew

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu sou magro nao quero crescer com banha entao pra crescer definido prefiro nao usar hipercaloricos pq ja eu ja como q nem louco tomo whey protein(optimum) albumina, creatina, malto, amino fuel e cobactin pra manter o apetite de cavalo

Postado

Bom na minha opiniao Whey eh mto melhor, o unico preju dele eh o preco, pq eh mto bom, o foda eh tomar todo dia, sai carasso ainda mais agora com os precos subindo desaberbadamente

Postado

Se você for muito magro, e quer apenas ganhar peso, sem se preocupar com definição e/ou % de gordura, pode tomar os dois.

Tomar apenas o Mighty One não é uma boa já que ele tem uma pequena quantidade de proteína (apenas 21g para uma dose de 224g).

Visitante andremc
Postado

Tenho 1.82 e apenas 55kg...Ou seja sou muito magro...Já tomei Mass way da midway...engordei um pouco mas na epoca eu nao malhava...Comecei a fazer um dieta com muita banana, frango e ovo... Como o Might one tem poucas proteinas por porção...eu poderia tomar albumina e proteina da soja texturizada para cmplementar...

Ficando assim:

Albumina : Manha e Noite

Creatina: 5g diarias

Might one: Apos o treino

Amino Probiotica 35800: Antes/depois treino

Proteina da Soja: Almoco

+ 5 refeicoes diarias

Será que com essa dieta eu consigo ganhar um pouco de peso???

VAlew

Postado

ou tipo creatina na minha opiniao, com essa altura e peso eu nao tomaria ainda, pq creatina queima gordura tbm(tah certo q creatina faz incha, mais...)eu tomava um hipercalorico tbm se fosse voce, e as albuminas com leite, qto aos aminoacidos, se vc quer ganhar peso, tome whey(logico se vc puder, pq fica caro, substitua a creatina por whey q vc vai ganhar mais massa a longo prazo com certeza)

Postado

ae brother eu era q nem voce qdo treinava kickboxing ha uns 2 anos atras eu era sem noçao fazia muito aero comia bastante ate mas daquele jeito nao tinha como engordar dai entrei pra musculaçao e comecei a tomar um hipercalorico a musculaçao foi muito boa pra mim pq tinha a postura zuada e as costas tambem minha asa era zuadissima ai consegui corrigir isso em pouco tempo ganhando uma massa pras costas ombro tb aumentou so o meu anti braço q continua uma merda mas vou corrigir isso tb hj nao peso muito mais q pesava (1,90m 70kg) mas ja to mais sussa

Postado

Em 2002-10-05 19:22, andrecarrano escreveu:

Might one 3000 ou Whey Protein

Pra quem é magro dizem que é melhor Might one , pra quem quer massa magra whey é melhor quais sao as mentiras e verdades sobre esses produtos?

Quais sao os precos de mercado desses produtos?

E isso ae

VAlew

Fala véio. Se liga, eu tomei os dois juntos. Tive bons resultados, mas agora só vou continuar com o Whey Protein. Tb usei Animal Pak.

Ae, vc é mto magro, eu sugiro tomar os 2 ou o Mighty 3000. O whey que eu tomei tb era da Optimun. Albumina (eu nunca tomei) tb parece ser uma boa.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...