fernandoleal Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 A ZeroCarb diz em seu rótulo que nao há carboidrato em sua composicao. Entao nao faz sentido eu tomar Isopure + Malto?Certo? Carboidrato é importante para quem está na hipertrofia? vlw
Visitante Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 A ZeroCarb diz em seu rótulo que nao há carboidrato em sua composicao. Entao nao faz sentido eu tomar Isopure + Malto?Certo? Carboidrato é importante para quem está na hipertrofia? vlw Que vc acha ??
fernandoleal Postado 20 de julho de 2005 Autor Postado 20 de julho de 2005 Que vc acha ?? Acho q sim, acho q é importante. Mas o nutricionista me recomendou Whey Isolada, e me disseram que a Whey Isolada tem zero de carboidratos, ou seja, se eu treino para hipertrofia porque o nutricionista me recomendou Isopure? Entenderam? Estou como cego em tiroteio (perdido)
Marditao Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Fernando, vc deve sim tomar Malto no pós-treino junto com o Whey. O seu nutricionista te recomendou uma Whey isolada pq é o melhor tipo de whey q existe, mas não quer dizer q vc não deva tomar Malto junto com ela. É verdade, o Isopure tem baixíssimo índice de carboidratos na sua composição, sendo assim vc está adquirindo uma Whey pura, por isso o preço é caro. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora