raphiuskes1 Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Bom desculpem minha ignorância, mas procurei sobre este medicamentos encontrei alguns textos mas nao os compreendi. CLENBUTEROL - LIPOSTABIL - DYMA-BURN XTREME - STACKER Caso saibam, me falem como devo tomar estes ou então outro que saibam q posso perder, cerca de 8 kg e manter.... tenho 1.75 73Kg... preciso perder gordura (culote) Obrigado.
napoli Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Essas substâncias não são esteróides anabolizantes até onde eu sei. São termogênicos. O pessoal da área de suplementos pode te responder melhor ok? Tópico movido!
PURGANTE Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 SALA MALEIKO SE EU FOSSE VC NÃO TOMARIA ESSE MONTE DE BESTEIRA. MARCA UMA CONSULTA COM O ENDOCRINOLOGISTA, E FALE A RESPEITO, EU TENHO CERTEZA QUE ELE IRIA TE RECEITAR O USO DE ENZIMAS. SÃO MUITO BOAS PARA EMAGRESSER, E QUEIMAR A BARRIGA DE BOSTA . SÓ QUE O BAGUIO ARDE PRA POOOOOOORRAAA SEGUNDO UM CAMARADA MEU QUE TOMOU. MALEIKO SALA
zapatista Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Bom desculpem minha ignorância, mas procurei sobre este medicamentos encontrei alguns textos mas nao os compreendi. CLENBUTEROL - LIPOSTABIL - DYMA-BURN XTREME - STACKER Caso saibam, me falem como devo tomar estes ou então outro que saibam q posso perder, cerca de 8 kg e manter.... tenho 1.75 73Kg... preciso perder gordura (culote) Obrigado. clenbuterol (pulmonil e spiropent), dyma-burn e stack sao termogenicos, o primeiro um broncodilatador potente beta-2 especifico os outros 2 tem na efedrina sua substancia principal, atuante no snc. ambos os tipos sao drogas perigosas para cardiopatas ou pessoas com historico de problemas cardiacos na familia (avos, pais, etc)... os problemas podem ir desde taquicardia ate derrame e morte subita. lipostabil é uma substancia proibida, portanto so encontrada no mercado negro, e era utilizada para acabar com gordura localizada, eficiente, mas se aplicada de forma errada pode trazer problemas serissimos. quer uma boa dica ? faça dieta e pratique exercicios, mais barato e mais saudavel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora