Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes e suplementos para emagrecer?!?!?!!?!?

Post Destacado

Postado

Bom desculpem minha ignorância, mas procurei sobre este medicamentos encontrei alguns textos mas nao os compreendi.

CLENBUTEROL - LIPOSTABIL - DYMA-BURN XTREME - STACKER

Caso saibam, me falem como devo tomar estes ou então outro que saibam q posso perder, cerca de 8 kg e manter....

tenho 1.75 73Kg... preciso perder gordura (culote)

Obrigado.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Essas substâncias não são esteróides anabolizantes até onde eu sei.

São termogênicos. O pessoal da área de suplementos pode te responder melhor ok?

Tópico movido!

Postado

SALA MALEIKO

SE EU FOSSE VC NÃO TOMARIA ESSE MONTE DE BESTEIRA.

MARCA UMA CONSULTA COM O ENDOCRINOLOGISTA, E FALE A RESPEITO, EU TENHO CERTEZA QUE ELE IRIA TE RECEITAR O USO DE ENZIMAS. SÃO MUITO BOAS PARA EMAGRESSER, E QUEIMAR A BARRIGA DE BOSTA :lol::lol::lol::lol: .

SÓ QUE O BAGUIO ARDE PRA POOOOOOORRAAA SEGUNDO UM CAMARADA MEU QUE TOMOU.

MALEIKO SALA

Postado
Bom desculpem minha ignorância, mas procurei sobre este medicamentos encontrei alguns textos mas nao os compreendi.

CLENBUTEROL - LIPOSTABIL - DYMA-BURN XTREME - STACKER

Caso saibam, me falem como devo tomar estes ou então outro que saibam q posso perder, cerca de 8 kg e manter....

tenho 1.75 73Kg... preciso perder gordura (culote)

Obrigado.

clenbuterol (pulmonil e spiropent), dyma-burn e stack sao termogenicos, o primeiro um broncodilatador potente beta-2 especifico os outros 2 tem na efedrina sua substancia principal, atuante no snc.

ambos os tipos sao drogas perigosas para cardiopatas ou pessoas com historico de problemas cardiacos na familia (avos, pais, etc)... os problemas podem ir desde taquicardia ate derrame e morte subita.

lipostabil é uma substancia proibida, portanto so encontrada no mercado negro, e era utilizada para acabar com gordura localizada, eficiente, mas se aplicada de forma errada pode trazer problemas serissimos.

quer uma boa dica ? faça dieta e pratique exercicios, mais barato e mais saudavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...