ale.fm Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 Alguém já tomou Therma Pro com sinefrina?? Eu sei que efedrina é uma pancada, não é placebo, mas sinefrina eu nunca ouvi falar... faz efeito???? Brigada, gente.. Alessandra
zapatista Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 sinefrina tbm atua no snc, como a efedrina, mas de forma inegavelmente mais fraca. eu usei o da american, deu resultado, nao dava aquela motivacao como termogenico com efedrina, mas ajudava bastante.
Marvin Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 po , sinefrina ajuda sim e realmente ajuda na keima de calorias , mas vo te da um conselho , e melhor vc mandar manipular a sinerina do q comprala junto ao termo , manda manipular como sinefrina mesmo ou entao CITRUS AURANTIUM , o melhor era vc ir a um endocrino e pedir uma receita legal pra ele contendo citrus , sairia melhor e mais barato , ja usei sinefrina manipulada e gostei , boa sorte
Animal Psy Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 Ja usei e nao senti diferença nenhuma, tem q ser efedrina mesmo, sinefrina é um lixo, pau no cu de quem invento isso !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora