stroke Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 MRI NO2, 180 Caplets Higher Power Creatine Ethyl Ester, 500 Grams AS 100% Whey Protein, 5 Lbs, Chocolate Prolab Glutamine Powder, 300g + 100g FREE! Que tal esta suplementação? E sobre as marcas?
stroke Postado 26 de julho de 2005 Autor Postado 26 de julho de 2005 http://www.bodybuilding.com Me informaram que a alfandega cobra 60% do valor total do produto lá fora, essa informação consiste? E como é feito? Por favor alguem que tenha comprado nesse site acima ou em algum site lá fora me diga como é feito? Agradeço a cooperação de todos! Abraços
Visitante Postado 26 de julho de 2005 Postado 26 de julho de 2005 Se vc comprar pelo site nem tem essa de alfândega não..acho eu
avian Postado 26 de julho de 2005 Postado 26 de julho de 2005 No2 da MRI eh facada pra caraleo... mas dizem que eh o melhor. Larga mao da glutamina eh inutil e vai encarece o pedido frete etc. Whey e creatina etil ester tao legais. Mas voce vai paga alfandega sim se tiver pedindo pro Brasil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora