joey10br Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 TO SUPLEMENTANDO NO2 + WHEY + ANIMAL PAK + MALTO, O LEITE FAZ MAL ENGORDA OU DAR BARRIGA OU COISA ASSIM???
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Tu deve ser podre de rico! Não não dá barriga...
Calbaiano Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Tu deve ser podre de rico! Não não dá barriga... Tá gastando bem hein??
joey10br Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Tu deve ser podre de rico! Não não dá barriga... HUAHUAHUA TA LOUCO VEI?? RICO EU?? SOU WEB DESIGNER, MEUS PAIS NAO ME DÃO NENHUM CENTAVO... EU QUE JUNTEI UMA GRANINHA PRA GASTAR COM SUPLEMENTOS...
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Puts... comprar NO2, Whey, Animal Pak como webdesigner?? vo muda de profissao ahuahuhua Eu tenho que vender corpo para tomar whey e malto ;~~... vida de assalariado é foda!! ;( ps.: vendo corpo nao ¬¬
joey10br Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 CARA NÃO SAI CARO NÃO.. FAZ A CONTA: NOXI2 = 90,00 WHEY UNIVERSAL 2,268G = 170,00 ANIMAL PAK UNIVERSAL = 120,00 MALTO = 10,00 TOTAL = 390,00 EU GANHO POUCO MAIS QUE 500,00, COMPRO PARCELADO EM 3X NO CARTÃO... HAUAHUAHAUA E O RESTO ME SUSTENDO... NADA DE RICO.. HAHUAHUA Puts... comprar NO2, Whey, Animal Pak como webdesigner?? vo muda de profissao ahuahuhua Eu tenho que vender corpo para tomar whey e malto ;~~... vida de assalariado é foda!! ;( ps.: vendo corpo nao ¬¬
slimshady-bh1338434217 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 leite deve ser evitado na fase de definiçao pois engrossa (bem sutil) a pele quando utilizado exageradamente. se vc tem intolerancia a lactose eh bom evitar tambem. fora isso, acho o leite um otimo alimento, fonte de proteina e calcio. os suplementos seria melhor vc utilizar com agua