SoAk Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Oi pessoal. eu faço musculaçao em casa pois tenho um aparelho e pesos, mas n tenho aparelho de abdominais. quantas series e quantas vezes devo fazer abdomianis tradicionais sem pesos?
Dark Aiur Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 pra mim abdominal só mesmo no chão com peso mas se n tem pesos então terá k fazer sem eles crunches (3x30) crunches laterais (3x30) Hanging leg-hip raise (3x30) alguma duvida consulte esse site: http://www.exrx.net/Lists/Directory.html
Visitante Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 O-TE-MA dica! Queria saber também exercícios pro peito, pernas e glúteos.
Calbaiano Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 O-TE-MA dica! Queria saber também exercícios pro peito, pernas e glúteos. Tem certza q vc não tá de esculhambação??
theklaus Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 se vc n pode por peso p abdominais, pelo menos vc tem q conseguyir uma prancha, tabua, de madeira e por ela o mais inclinada possivel p vc forçar bem seus musculos da regiao. faça 6 series com a quantidade de repetiçoes q vc aguentar.
One Releasad Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 faça 10x do maximo 7x por semana
Calbaiano Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 se vc n pode por peso p abdominais, pelo menos vc tem q conseguyir uma prancha, tabua, de madeira e por ela o mais inclinada possivel p vc forçar bem seus musculos da regiao. faça 6 series com a quantidade de repetiçoes q vc aguentar. LEMBRANDO PRA FICAR M UMA POSIÇÃO INCLINADA DE 45° A 60° POI SE VC FIZER O MOVIMENTO BALISTICO ATÉ EM CIMA, VC ESTARÁ FORÇANDO OS QUADRIS E A REGIÃO LOMBAR E NÃO SÓ OS ABDOMINAIS... FAZENDO ESFORÇO DESNECESSARIO E CANSANDO MUSCULOS SEM PRECISÃO...ALÉM DE FORÇAR OS TENDÕES DO QUADRIL ABRAÇOS!
SoAk Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 Obrigado pessoal mas é assim eu tenho pesos(discos e alteres de 5 kg) n tenho e aparelho...da para fazer abdominais so c os pesos?
SoAk Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 ah! e faço akilo que o Dark Aiur disse kuantas x's por semana? todos os dias?
parag0n Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 ah! e faço akilo que o Dark Aiur disse kuantas x's por semana? todos os dias? faca dia sim dia nao faca com peso, nao esquece de fazer ab obliquo/lateral e infra - elevacao das pernas/joelhos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora