Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal. eu faço musculaçao em casa pois tenho um aparelho e pesos, mas n tenho aparelho de abdominais. quantas series e quantas vezes devo fazer abdomianis tradicionais sem pesos?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O-TE-MA dica!

Queria saber também exercícios pro peito, pernas e glúteos.

Postado

se vc n pode por peso p abdominais, pelo menos vc tem q conseguyir uma prancha, tabua, de madeira e por ela o mais inclinada possivel p vc forçar bem seus musculos da regiao.

faça 6 series com a quantidade de repetiçoes q vc aguentar.

Postado
se vc n pode por peso p abdominais, pelo menos vc tem q conseguyir uma prancha, tabua, de madeira e por ela o mais inclinada possivel p vc forçar bem seus musculos da regiao.

faça 6 series com a quantidade de repetiçoes q vc aguentar.

LEMBRANDO PRA FICAR M UMA POSIÇÃO INCLINADA DE 45° A 60° POI SE VC FIZER O MOVIMENTO BALISTICO ATÉ EM CIMA, VC ESTARÁ FORÇANDO OS QUADRIS E A REGIÃO LOMBAR E NÃO SÓ OS ABDOMINAIS... FAZENDO ESFORÇO DESNECESSARIO E CANSANDO MUSCULOS SEM PRECISÃO...ALÉM DE FORÇAR OS TENDÕES DO QUADRIL

ABRAÇOS!:lol:

Postado

Obrigado pessoal :) mas é assim eu tenho pesos(discos e alteres de 5 kg) n tenho e aparelho...da para fazer abdominais so c os pesos?

Postado
ah! e faço akilo que o Dark Aiur disse kuantas x's por semana? todos os dias?

faca dia sim dia nao

faca com peso, nao esquece de fazer ab obliquo/lateral e infra - elevacao das pernas/joelhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...