supinovoador Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Bom pessoal, to recomeçando meus treinos e é o seguinte. Tenho uma constituição fisica um tanto peculiar, sou magro porem tenho barriga, gordura acumulada. Comecei academia e obtive um ganho de massa, porem pouca perde dessa gordura localizada. vou recomeçar os treinos essa semana. Gostaria de saber se é recomendado algum exercicio aerobico para queimar a gordura do abdomem ou isso comprometeria o ganho de massa das outras partes tambem? que suplementação é recomendada? Muito Obrigado.
Visitante Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Essa constituição fisica peculiar, é tambem conhecida como genetica ruim, infelizmente o seleção artificial usada antigamente pelos espartanos não é mais usual nos dias de hoje, e tipos como voce acabam chegando a fase adulta. Pelo bem da humanidade, não passe adiante seus genes, por favor. Obrigado
Necr0Potenc3 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Essa constituição fisica peculiar, é tambem conhecida como genetica ruim, infelizmente o seleção artificial usada antigamente pelos espartanos não é mais usual nos dias de hoje, e tipos como voce acabam chegando a fase adulta. Pelo bem da humanidade, não passe adiante seus genes, por favor. Obrigado TA MALUCO MEU?!?! errrrrr bizonho..... cada um q brota por aqui.... respondendo a tua pergunta cara, relaxe... aerobicos se feitos corretamente nao vao atrapalhar seu ganho de massa, vao ajudar nao existe essa de perder gordura localizada, a nao ser por metodos invasivos. gordura se perde como um todo relaxa... musculacao emagrece. dps de alguns meses vc vai perceber isso e nao, diferente do q o bizonho falou, vc n tem genetica ruim =// abraços
Plasmatic Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Perda de gordura localizada só com lipo meu amigo... E pare de tomar cerveja!
Visitante Junico Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Perda de gordura localizada só com lipo meu amigo... E pare de tomar cerveja! eheheh ,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora