Postado 10 de agosto de 200519 anos Bom pessoal, to recomeçando meus treinos e é o seguinte. Tenho uma constituição fisica um tanto peculiar, sou magro porem tenho barriga, gordura acumulada. Comecei academia e obtive um ganho de massa, porem pouca perde dessa gordura localizada. vou recomeçar os treinos essa semana. Gostaria de saber se é recomendado algum exercicio aerobico para queimar a gordura do abdomem ou isso comprometeria o ganho de massa das outras partes tambem? que suplementação é recomendada? Muito Obrigado.
Postado 10 de agosto de 200519 anos Essa constituição fisica peculiar, é tambem conhecida como genetica ruim, infelizmente o seleção artificial usada antigamente pelos espartanos não é mais usual nos dias de hoje, e tipos como voce acabam chegando a fase adulta. Pelo bem da humanidade, não passe adiante seus genes, por favor. Obrigado
Postado 10 de agosto de 200519 anos Essa constituição fisica peculiar, é tambem conhecida como genetica ruim, infelizmente o seleção artificial usada antigamente pelos espartanos não é mais usual nos dias de hoje, e tipos como voce acabam chegando a fase adulta. Pelo bem da humanidade, não passe adiante seus genes, por favor. Obrigado TA MALUCO MEU?!?! errrrrr bizonho..... cada um q brota por aqui.... respondendo a tua pergunta cara, relaxe... aerobicos se feitos corretamente nao vao atrapalhar seu ganho de massa, vao ajudar nao existe essa de perder gordura localizada, a nao ser por metodos invasivos. gordura se perde como um todo relaxa... musculacao emagrece. dps de alguns meses vc vai perceber isso e nao, diferente do q o bizonho falou, vc n tem genetica ruim =// abraços
Postado 10 de agosto de 200519 anos Perda de gordura localizada só com lipo meu amigo... E pare de tomar cerveja!
Postado 10 de agosto de 200519 anos Perda de gordura localizada só com lipo meu amigo... E pare de tomar cerveja! eheheh ,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.