abm82 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Uma pessoa q treina a +/- 1 ano......ela para de treinar 1 mês....... o q ela perde ? massa ? força ? resistência ? eu sei q varia mto.....mas gostaria de opiniões......principalmente qto a massa...... valeu
Necr0Potenc3 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 acho que foi o jjrj que falou que a pessoa começa a perder massa muscular a partir do 28o dia sem treino vc nao vai murchar igual um balao (a nao ser q vc tenha motivos pra tar um balao...) se vc ficar um mes sem treinar. relaxe e sim, vc perde massa, força e resistencia. força perde bastante ate mas da pra recuperar facil. resistencia perde pouco abraços
didantas Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 eu se parar 15 dias eu ja perco muta coisa...depende de cada 1...se eu parar 1 mes axo que eu volto quase que pra estaca zero...como eu disse dependee de cada um
Visitante Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 acho que foi o jjrj que falou que a pessoa começa a perder massa muscular a partir do 28o dia sem treino vc nao vai murchar igual um balao (a nao ser q vc tenha motivos pra tar um balao...) se vc ficar um mes sem treinar. relaxe e sim, vc perde massa, força e resistencia. força perde bastante ate mas da pra recuperar facil. resistencia perde pouco abraços Pior que alguem que fala merda, é quando o outro passa adiante a merda, costuma ta bem mais fedida.
Necr0Potenc3 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Pior que alguem que fala merda, é quando o outro passa adiante a merda, costuma ta bem mais fedida. se voce murcha de ficar 2 semanas sem treinar, problema teu eu perco UM POUCO de força e olhe la outra coisa, para manter a massa magra exercicios leves sao suficientes
Visitante Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Pra quem só é pele e osso, nao tem oq perder mesmo.
didantas Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 galera, cada um e cada um...vamo parar de discurção besta
parag0n Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 eu ja li q qdo vc atingiu um peso, por exemplo 80kg, e vc fica 1 mes parado e perde por exemplo 3 kg, eh bem facil de recupera-los, pois vc ja obteve e seu corpo ja estava se adaptando aquela massa entao n se preocupe mto, comigo ja aconteceu e eu recuperei em 1 semana 1,5kg o q tu ja teve n eh dificil de recupera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora