hildegar Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Galera estive lendo o topico sobre o Glicerol, para mim isso seria perfeito pois sou magro e estou precisando ganhar massa muscular gostaria de saber onde posso comprar o Glicerol pois moro no Piaui e se o glicerol tem algum efeito colateral ou alguma contra indicaçao???
patyy74 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 EM QUALQUER FARMACIA GLICERINA BI-DESTILADA
Marditao Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 E como faco para tomar ???? Veja o tópico sobre Glicerina
MMeds Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Eu to tomando 2 colheres em 1 litro e meio de água, começo a tomar 1 hora antes do treino Valeu!
douglas_ Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Eu to tomando 2 colheres em 1 litro e meio de água, começo a tomar 1 hora antes do treino Valeu! Antés do treino?? o organismo não usa ele como fonte de energia se usar assim não?
MMeds Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Acho q n brother Pq qdo vc malha, incha e então a água com a glicerina vai para os musculos e mantem esse inchaço Eu acredito ser isso Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora