Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OIII... BOM, PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI E GOSTARIA QUE PUDESSEM ME ORIENTAR QUANTO AO USO DO CLA... ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS E SE ALGUM PUDESSE ME AJUDAR EU FICARIA MTO GRATA:

*QUAIS MARCAS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO CONFIÁVEIS?

*QUAL SERIA A DOSAGEM RECOMENDÁVEL?

*QUAIS SÃO OS HORÁRIOS QUE SE DEVE TOMAR O CLA?

JÁ PEÇO DESCULPAS SE FIZ ALGUMA PERGUNTA TOSCA... HEHEHE... É QUE NUNCA FIZ USO DE SUPLEMENTAÇÃO ENTÃO SOU IGNORANTE QUANTO AO USO DO MESMO...

E DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS...

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá Luna, as melhores marcas são as importadas, pode comprar da excel, EAS, arnold nutrition, optimum, todas elas tem CLA e o preço varia entre R$ 90,00 à R$ 100,00 com 90 cápsulas e a forma de usar é 1 cápsulas junto com as suas três principais refeições num total de 3 ao dia, mas uma dica, antes de usar o CLA procure ver sua dieta (alimentação) se estar balanceada e depois comece com um suplemento de whey protein, pra reforçar os musculos e ajudar a definir o CLA ao meu ver é uma especie de acabamento final só pra lapidar o que já está muito bom em termos de estetica.

Postado
car**** hein meuuu.... ninguém pode me ajudar não?.... pelo amor, hein.... sem palavras pra esse fórum... :)

Tem mto topico falando sobre cla aki, so vc da uma pesquisada, si eu fosse vc nao compraria isso nao pq é caro e as percas sao pequenas e nao vale a pena, si quer emagrecer toma algum termogenico com efedrina ou entao clenbuterol, flw !

Postado

luana, antes de usar efedrina ou clembuterol pesquise bem pois essas drogas podem até matar vc, existem outras coisas a se tentar antes, como por exemplo chá verde, tem um suplemento muito bom da labrada o nome é charge já usei e recomendo, mais acima de tudo tente fazer uma reeducação alimentar, e não esqueça da musculação e aeróbicos moderados. espero ter ajudado

Postado
luana, antes de usar efedrina ou clembuterol pesquise bem pois essas drogas podem até matar vc, existem outras coisas a se tentar antes, como por exemplo chá verde, tem um suplemento muito bom da labrada o nome é charge já usei e recomendo, mais acima de tudo tente fazer uma reeducação alimentar, e não esqueça da musculação e aeróbicos moderados. espero ter ajudado

Afffffffffffffffffff, charge vei ????? essa porra é um lixo, ja usei e joguei 90 conto no lixo, mto fraco, nao compensa n ....

Postado

Tem mto topico falando sobre cla aki, so vc da uma pesquisada, si eu fosse vc nao compraria isso nao pq é caro e as percas sao pequenas e nao vale a pena, si quer emagrecer toma algum termogenico com efedrina ou entao clenbuterol, flw !

Até certo ponto concordo com o Psy. Tá pra ser inventado ainda algo sem efedrina que faça tanto efeito como os Termogênicos que possuem.

Eu uso mas não recomendo pra ninguém, aquela coisa de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

Não recomendo simplesmente pq como o igor disse, É DROGA. E por isso tem vários possíveis efeitos colaterais. Além dos riscos cardio-vasculares existem também os neurológicos. Se vc tem tendência depressiva, foge disse. Termogênico com efedrina pode levar a depressão, síndrome do pânico, paranóia entre outros.

Mas vai variar de pessoa pra pessoa. Tem gente que toma e não tem problema nenhum mas por outro lado tem gente que não pode nem chegar perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...