Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera... malho a 1 ano e 5 meses e só tomei um saco de albumina da saltos...somente isso.. e tava afim de começar a suplementar agora... mas to sem muita grana, tava pensando nisso:

whey protein millennium da probiótica 900g + glicerol + malto... da um resultado bonzinho isso? só ñ tomo creatina no lugar do glicerol pq eh mto mais caro e o efeito do glicerol é igual ao da creatina, certo?

por favor, se for pra postar algo q ñ tenha a ver com o tópico, basta vc clicar no botão X localizado à direita da sua tela.

desde já agradeço!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Kole fi, so trocaria essa whey da milly por uma melhor, probiotica pelo menos .. qto a creatina, essa creatina tbm tem malto , aposto q essa porra tem mais malto do q creatina, flw
troquei já, eu tinha me confundido... vai ser o millennium da probiotica... ta 44 reais aki em bh :)
Postado

Essa suplementação tá boa dps vc pode mudar pro 3whey Probiótica q é melhor do q essa linha da Probiótica, mas como primeiro whey tá bom.

Essa creatina de 420g vem misturada com carbo, malto se não me engano. Acho q a dose recomendada é de 60g, nisso tem 5-6g de creatinba e o resto é carbo, por isso é barata. Se for tomar com malto compre a creatina pura e a malto separados.

Falow!!!

Postado
Essa suplementação tá boa dps vc pode mudar pro 3whey Probiótica q é melhor do q essa linha da Probiótica, mas como primeiro whey tá bom.

Essa creatina de 420g vem misturada com carbo, malto se não me engano. Acho q a dose recomendada é de 60g, nisso tem 5-6g de creatinba e o resto é carbo, por isso é barata. Se for tomar com malto compre a creatina pura e a malto separados.

Falow!!!

mas será q nem compensa então comprar essa creatina de 420g aí? é melhor eu ficar no whey + glicerol + malto msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...