fvsjr Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 ae galera... malho a 1 ano e 5 meses e só tomei um saco de albumina da saltos...somente isso.. e tava afim de começar a suplementar agora... mas to sem muita grana, tava pensando nisso: whey protein millennium da probiótica 900g + glicerol + malto... da um resultado bonzinho isso? só ñ tomo creatina no lugar do glicerol pq eh mto mais caro e o efeito do glicerol é igual ao da creatina, certo? por favor, se for pra postar algo q ñ tenha a ver com o tópico, basta vc clicar no botão X localizado à direita da sua tela. desde já agradeço!
fvsjr Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 outra coisa galera, achei essa creatina aqui da probiótica de 420gramas vale a pena ela? o preço ta MUITO barato, mas quando é assim o santo desconfia... qual a diferença dela pra creatina normal de 45 reais 300gramas? é essa aqui oh: http://www.pontodoatleta.com.br/detalhes.asp?id=1318 ta 16,80 aqui em bh...
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Kole fi, so trocaria essa whey da milly por uma melhor, probiotica pelo menos .. qto a creatina, essa creatina tbm tem malto , aposto q essa porra tem mais malto do q creatina, flw
fvsjr Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 Kole fi, so trocaria essa whey da milly por uma melhor, probiotica pelo menos .. qto a creatina, essa creatina tbm tem malto , aposto q essa porra tem mais malto do q creatina, flwtroquei já, eu tinha me confundido... vai ser o millennium da probiotica... ta 44 reais aki em bh
Visitante Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Essa suplementação tá boa dps vc pode mudar pro 3whey Probiótica q é melhor do q essa linha da Probiótica, mas como primeiro whey tá bom. Essa creatina de 420g vem misturada com carbo, malto se não me engano. Acho q a dose recomendada é de 60g, nisso tem 5-6g de creatinba e o resto é carbo, por isso é barata. Se for tomar com malto compre a creatina pura e a malto separados. Falow!!!
fvsjr Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 Essa suplementação tá boa dps vc pode mudar pro 3whey Probiótica q é melhor do q essa linha da Probiótica, mas como primeiro whey tá bom. Essa creatina de 420g vem misturada com carbo, malto se não me engano. Acho q a dose recomendada é de 60g, nisso tem 5-6g de creatinba e o resto é carbo, por isso é barata. Se for tomar com malto compre a creatina pura e a malto separados. Falow!!!mas será q nem compensa então comprar essa creatina de 420g aí? é melhor eu ficar no whey + glicerol + malto msm?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora