Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Sou novo por aqui, mais já li praticamente todos tópicos. Vi que o pessoal é 10..

Li muito sobre suplementos, mais o que não consegui aqui no forum, é o que devo tomar antes ir para academia.. Muitos falam para tomar creatina com carbo, mais tem outras pessoas dizem que a creatina é para tomar depois da academia e essas pessoas deram um ótima explicação e eu me conveci que o ideal mesmo é depois de malhar. Gostaria de saber o que realmente devo tomar antes da academia pois quero crescer e hoje em dia estou tomando só carbo.

Semana que vem vou começar a tomar carbo antes da academia e depois da academia vou tomar whey e depois de 45 minutos da academia tomar carbo + creatina. O que vocês acham??

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Carboidratos simples antes.

Não é pra esperar tanto pra tomar carbo complexos no pos treino,se não cataboliza!

Faça um lanche legal antes do treino e mande o malto+whey+creatina no no pos q tá blz!

Postado
Carboidratos simples antes.

Não é pra esperar tanto pra tomar carbo complexos no pos treino,se não cataboliza!

Faça um lanche legal antes do treino e mande o malto+whey+creatina no no pos q tá blz!

perfeito! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...