juniorf Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Pessoal, Sou novo por aqui, mais já li praticamente todos tópicos. Vi que o pessoal é 10.. Li muito sobre suplementos, mais o que não consegui aqui no forum, é o que devo tomar antes ir para academia.. Muitos falam para tomar creatina com carbo, mais tem outras pessoas dizem que a creatina é para tomar depois da academia e essas pessoas deram um ótima explicação e eu me conveci que o ideal mesmo é depois de malhar. Gostaria de saber o que realmente devo tomar antes da academia pois quero crescer e hoje em dia estou tomando só carbo. Semana que vem vou começar a tomar carbo antes da academia e depois da academia vou tomar whey e depois de 45 minutos da academia tomar carbo + creatina. O que vocês acham??
douglas_ Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Carboidratos simples antes. Não é pra esperar tanto pra tomar carbo complexos no pos treino,se não cataboliza! Faça um lanche legal antes do treino e mande o malto+whey+creatina no no pos q tá blz!
theklaus Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Carboidratos simples antes. Não é pra esperar tanto pra tomar carbo complexos no pos treino,se não cataboliza! Faça um lanche legal antes do treino e mande o malto+whey+creatina no no pos q tá blz! perfeito!
fvsjr Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 ñ seria melhor tomar a creatina + malto logo no pós e DEPOIS de 45 minutos mandar o whey com água puro? ou mandar os 3 mesmo logo no pós?
zapatista Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 ñ seria melhor tomar a creatina + malto logo no pós e DEPOIS de 45 minutos mandar o whey com água puro? ou mandar os 3 mesmo logo no pós? mais pratico tomar os 3 juntos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora