Marvin Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 AE GALERA , a tecnologia em aalta , varias empresas , lançando varis thermos novos , e ae , qual dos milhoes de thermogenicos q existem , q vcs ja usaram ou tem vontade de usar , e axam os melhores , postem ae ; ) . EU ACHO O THERMA PRO DA PROLAB ( o vermelho ) o melhor q ja tomei ate hoje , deem suas opnioes ae , vlw .
xBapx Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Sem dúvida nenhuma Red Line da VPX e Lipo-6 da Nutrex.. Abrass
roberto liciardi Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Mesmo sem ephedrina, esse xenarine é muito bom
Animal Psy Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Os melhor sao yellow swarm, stacker 3, therma pro da promax e o clenbuterol, flw ...
avian Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 nada bate a efedrina em particao de nutrientes e recomposicao corporal, mas todos sabemos os colaterais possiveis... o mais eficiente seria sem duvida uma combinacao ECY, EC, EY ou ECN... e = efedrina, c = cafeina, y = yohimbe(ioimbina) e n = nicotina. dos ja prontos o lipo-6 da nutrex eh o mais bem falado
aturgyl Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 xenadrine NRG (sem efedrina) não funcionou nem comigo e nem com um amigo meu.. nós dois compramos 2 tubos por 160 reais cada um.. eu cheguei a tomar 4 por dia e a unica coisa que senti foi uma dorzinha de estômago ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora