Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

engracado voce ein gordinhu....mas o melhor jeito d ficar seco eh se enxugando otario!

Postado
engracado voce ein gordinhu....mas o melhor jeito d ficar seco eh se enxugando otario!

Tsc Tsc Tsc...essa meninada que fica na Lan House jogando Counter Strike e quer fingir que é grande atrás do micro..sei naum

Não seria mais apropriado voltar pro banheiro e "relaxar" junto com o Jack ?

E desculpe se meu senso de humor te deixou irritado :wink:

Postado

Tsc Tsc Tsc...essa meninada que fica na Lan House jogando Counter Strike e quer fingir que é grande atrás do micro..sei naum

Postado

Nao fico na lan house pq tenhu dinheiro i uim otimo computador melhor q muitos q nao tem dinheiro nem pra compra um whey porra seu gordo escoria... vai ter q fazer muito aerobico i para c comer q nem um porco loko c nao nenhuma suplemento adiantara

Postado

Nao fico na lan house pq tenhu dinheiro i uim otimo computador melhor q muitos q nao tem dinheiro nem pra compra um whey porra seu gordo escoria... vai ter q fazer muito aerobico i para c comer q nem um porco loko c nao nenhuma suplemento adiantara

VIXIIIIIIIIIIIIIIII LA VEM O HOMEN MUSCULO INXER O SACO DA GALERA ,, QUAL O SEU PROBLEMA CARA ? VC E GRANDE D+ PRA CONVERSAR DE BOA COM OS OUTROS ?? OU RICO D+ ? HEHEH CORAGEM VIU ! CRESÇE CARA , SE CONTINUAR ASSIM VOU TER QUE FALAR COM OS CARA PRA TIRAR VC DO FORUM

Postado

tsc tsc...

Desse jeito o topico vai ser bloqueado logo... E a pergunta nao é tão ruim:

Eu misturo CLA e Termogenico, porém com efedrina. Os resultados são surpreendentes. Corro 45 minutos todos os dias depois de ter puxado ferro. O clembusterol pode dar uma ajuda mas acho que CLA e Termo são suficientes. Lembrando de tomar Whey e Carbo no pos treino. Apesar do Carbo poder minimizar os efeitos da "secada" ele é importante para não perder muita massa magra.

Abs

Postado
tsc tsc...

Desse jeito o topico vai ser bloqueado logo... E a pergunta nao é tão ruim:

Eu misturo CLA e Termogenico, porém com efedrina. Os resultados são surpreendentes. Corro 45 minutos todos os dias depois de ter puxado ferro. O clembusterol pode dar uma ajuda mas acho que CLA e Termo são suficientes. Lembrando de tomar Whey e Carbo no pos treino. Apesar do Carbo poder minimizar os efeitos da "secada" ele é importante para não perder muita massa magra.

Abs

A minha intenção era evitar a efedrina.Por isso um termogenico sem efedra e clembuterol junto.mesmo pq não daria certo misturar termogenjico a base de efedra junto com clembuterol

Postado

Exatamente! Clembusterol com Efedrina te mata! Mas eu acho a efedrina no custo x beneficio do seu corpo melhor... Ela nao da resultados tao bons quanto o clembusterol, mas os colaterais sao bem menos pergigosos na minha opniao

Postado

manow tem umtopic antigasso q mostra q clem eh melhor q thermocom efedra

manow cicla ethermo e clem 15on 15 off ( on p/ clen off pro thermo on pro thermo off pro clem) faz um ciclo bom de clem..( um q deu bastante efeito comigo foi 123444555566666

to comecando q nem vc manow

Embora cla tenha efeito em maiores qunatidades nas doses recomendadas tbm tem efeito..

eu to tentando trazer 1000caps da marca Bulk nutrition dos EUa + o Sesathin( emagrescedor q dizem melhor q o cla) pra ciclar.. vo fazer uns 2 meses de secagem pq to com o BF alto ( 20 %)

por enqunato vou de clem + cla

vou postar results

AHH

dieta de baixos carbos+whey+malto+levedura de cerveja(18 caps/dia)+quitosana+ EPA e EFA( Oleo depeixe

Dessa forma pretendo perder muito mais gordura q massa magra.. se possivel quase nada..

AHH meu " aerobico" eh o GC(Guerrilla Cardio)

Abracos

qqr coisa tamo ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...