Patê de Fígado1338434219 Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Estou pensando em misturar... - Clembuterol - Cla - Termogênico sem efedrina e fazer um cocktail pra ficar mais seco que um Dry-Martini O Clembuterol ñ é novidade para mim mas.... O que acham do Cla ? E qual o melhor termogênico sem efedrina ? Será q termogenicos sem efedrina realmente funcionam ?
Visitante Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 engracado voce ein gordinhu....mas o melhor jeito d ficar seco eh se enxugando otario!
Patê de Fígado1338434219 Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 engracado voce ein gordinhu....mas o melhor jeito d ficar seco eh se enxugando otario! Tsc Tsc Tsc...essa meninada que fica na Lan House jogando Counter Strike e quer fingir que é grande atrás do micro..sei naum Não seria mais apropriado voltar pro banheiro e "relaxar" junto com o Jack ? E desculpe se meu senso de humor te deixou irritado
Visitante Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Tsc Tsc Tsc...essa meninada que fica na Lan House jogando Counter Strike e quer fingir que é grande atrás do micro..sei naum Não seria mais apropriado voltar pro banheiro e "relaxar" junto com o Jack ? E desculpe se meu senso de humor te deixou irritado
clark18 Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Tsc Tsc Tsc...essa meninada que fica na Lan House jogando Counter Strike e quer fingir que é grande atrás do micro..sei naum Não seria mais apropriado voltar pro banheiro e "relaxar" junto com o Jack ? E desculpe se meu senso de humor te deixou irritado Nao fico na lan house pq tenhu dinheiro i uim otimo computador melhor q muitos q nao tem dinheiro nem pra compra um whey porra seu gordo escoria... vai ter q fazer muito aerobico i para c comer q nem um porco loko c nao nenhuma suplemento adiantara
Patê de Fígado1338434219 Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 Nao fico na lan house pq tenhu dinheiro i uim otimo computador melhor q muitos q nao tem dinheiro nem pra compra um whey porra seu gordo escoria... vai ter q fazer muito aerobico i para c comer q nem um porco loko c nao nenhuma suplemento adiantara VIXIIIIIIIIIIIIIIII LA VEM O HOMEN MUSCULO INXER O SACO DA GALERA ,, QUAL O SEU PROBLEMA CARA ? VC E GRANDE D+ PRA CONVERSAR DE BOA COM OS OUTROS ?? OU RICO D+ ? HEHEH CORAGEM VIU ! CRESÇE CARA , SE CONTINUAR ASSIM VOU TER QUE FALAR COM OS CARA PRA TIRAR VC DO FORUM
Mcfly Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 tsc tsc... Desse jeito o topico vai ser bloqueado logo... E a pergunta nao é tão ruim: Eu misturo CLA e Termogenico, porém com efedrina. Os resultados são surpreendentes. Corro 45 minutos todos os dias depois de ter puxado ferro. O clembusterol pode dar uma ajuda mas acho que CLA e Termo são suficientes. Lembrando de tomar Whey e Carbo no pos treino. Apesar do Carbo poder minimizar os efeitos da "secada" ele é importante para não perder muita massa magra. Abs
Patê de Fígado1338434219 Postado 18 de agosto de 2005 Autor Postado 18 de agosto de 2005 tsc tsc... Desse jeito o topico vai ser bloqueado logo... E a pergunta nao é tão ruim: Eu misturo CLA e Termogenico, porém com efedrina. Os resultados são surpreendentes. Corro 45 minutos todos os dias depois de ter puxado ferro. O clembusterol pode dar uma ajuda mas acho que CLA e Termo são suficientes. Lembrando de tomar Whey e Carbo no pos treino. Apesar do Carbo poder minimizar os efeitos da "secada" ele é importante para não perder muita massa magra. Abs A minha intenção era evitar a efedrina.Por isso um termogenico sem efedra e clembuterol junto.mesmo pq não daria certo misturar termogenjico a base de efedra junto com clembuterol
Mcfly Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Exatamente! Clembusterol com Efedrina te mata! Mas eu acho a efedrina no custo x beneficio do seu corpo melhor... Ela nao da resultados tao bons quanto o clembusterol, mas os colaterais sao bem menos pergigosos na minha opniao
Na Area Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 manow tem umtopic antigasso q mostra q clem eh melhor q thermocom efedra manow cicla ethermo e clem 15on 15 off ( on p/ clen off pro thermo on pro thermo off pro clem) faz um ciclo bom de clem..( um q deu bastante efeito comigo foi 123444555566666 to comecando q nem vc manow Embora cla tenha efeito em maiores qunatidades nas doses recomendadas tbm tem efeito.. eu to tentando trazer 1000caps da marca Bulk nutrition dos EUa + o Sesathin( emagrescedor q dizem melhor q o cla) pra ciclar.. vo fazer uns 2 meses de secagem pq to com o BF alto ( 20 %) por enqunato vou de clem + cla vou postar results AHH dieta de baixos carbos+whey+malto+levedura de cerveja(18 caps/dia)+quitosana+ EPA e EFA( Oleo depeixe Dessa forma pretendo perder muito mais gordura q massa magra.. se possivel quase nada.. AHH meu " aerobico" eh o GC(Guerrilla Cardio) Abracos qqr coisa tamo ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora