Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de suplemento : Falta de energia e pós treino

lucianocasella

Post Destacado

Postado

Fala galera,

tenho me alimentado de maneira muito boa, aparentemente. Porém, sinto que necessito ainda de algo mais e gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas.

Tomo um café da manhã com cereais, frutas e yogurt. Pela manhã como sempre uma fruta. Almoço salada com legumes, arroz, feijão, as vezes um macarrãozinho leve ou uma carne. A tarde como mais uma fruta (banana) e uma hora antes de treinar como um sandubinha de queijo branco, com pão integral e peito de peru.

Porém, ainda sinto que tá faltando algo. Mesmo com essa alimentação eu sinto falta de energia muitas vezes durante o treino. Ah, faço em média uns 40 a 50 minutos de musculação e mais 30 minutos de esteira após a musculação.

Além disso, não tenho conseguido comer um frango grelhado ou um peixe a noite, o que seria muito bom de acordo com o que me foi dito.

Minhas perguntas :

1- Há algum suplemente pra eu tomar antes do treino pra não me dar essa sensação de falta de energia durante o treino?

2- O que tomar depois do treino, tendo em vista que eu não tenho conseguido comer frango ou peixe?

Meus objetivos : Massa com definição muscular.

Muito obrigado desde já pela atenção de quem leu o tópico.

Abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera,

tenho me alimentado de maneira muito boa, aparentemente. Porém, sinto que necessito ainda de algo mais e gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas.

Tomo um café da manhã com cereais, frutas e yogurt. Pela manhã como sempre uma fruta. Almoço salada com legumes, arroz, feijão, as vezes um macarrãozinho leve ou uma carne. A tarde como mais uma fruta (banana) e uma hora antes de treinar como um sandubinha de queijo branco, com pão integral e peito de peru.

Porém, ainda sinto que tá faltando algo. Mesmo com essa alimentação eu sinto falta de energia muitas vezes durante o treino. Ah, faço em média uns 40 a 50 minutos de musculação e mais 30 minutos de esteira após a musculação.

Além disso, não tenho conseguido comer um frango grelhado ou um peixe a noite, o que seria muito bom de acordo com o que me foi dito.

Minhas perguntas :

1- Há algum suplemente pra eu tomar antes do treino pra não me dar essa sensação de falta de energia durante o treino?

2- O que tomar depois do treino, tendo em vista que eu não tenho conseguido comer frango ou peixe?

Abraços

po, so da uma peskisada q vc descobre

pra dar energia, toma malto uns 45 minutos antes de treinar

dps do treino manda um bom whey

manda um malto tbm

mas sei lah, o pessoal diz q nao eh mto bom tomar malto no pre, mas ele da energia

axo q o melhor eh vc comprar po de guarana

e no pos manda malto e whey

flww

Postado
Fala galera,

Minhas perguntas :

Abraços

nada de malto antes de treinar

se ta faltando alguma coisa,a sua dieta ta incompleta

visita a seção de nutrição aqui do forum pra montar uma..e quando estiver pronta,poste lá pra galera dizer se ta faltando ou sobrando alguma coisa

aparentemente a sua falta de disposição é a 1 hora e 20 minutos q vc ta passando na academia só bebendo agua

se vc está fazendo aerobicos 5x na semana ta errado

faz no maximo 4x,sempre intercalando

durante o aerobico,toma uma dose de malto com agua

logo após vc terminar,outra dose de malto dessa vez com whey protein(dá uma pesquisada aqui no forum se vc não souber o q é)

PS-com a convivencia aqui do forum vc vai aprender q não existe crescimento de massa muscular junto com definição muscular

ou vc foca o seu trabalho em uma,ou em outra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...