lucianocasella Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Fala galera, tenho me alimentado de maneira muito boa, aparentemente. Porém, sinto que necessito ainda de algo mais e gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas. Tomo um café da manhã com cereais, frutas e yogurt. Pela manhã como sempre uma fruta. Almoço salada com legumes, arroz, feijão, as vezes um macarrãozinho leve ou uma carne. A tarde como mais uma fruta (banana) e uma hora antes de treinar como um sandubinha de queijo branco, com pão integral e peito de peru. Porém, ainda sinto que tá faltando algo. Mesmo com essa alimentação eu sinto falta de energia muitas vezes durante o treino. Ah, faço em média uns 40 a 50 minutos de musculação e mais 30 minutos de esteira após a musculação. Além disso, não tenho conseguido comer um frango grelhado ou um peixe a noite, o que seria muito bom de acordo com o que me foi dito. Minhas perguntas : 1- Há algum suplemente pra eu tomar antes do treino pra não me dar essa sensação de falta de energia durante o treino? 2- O que tomar depois do treino, tendo em vista que eu não tenho conseguido comer frango ou peixe? Meus objetivos : Massa com definição muscular. Muito obrigado desde já pela atenção de quem leu o tópico. Abraços
lucianocasella Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 o pessoal...ajuda alguém aí please!!
sorkk Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Fala galera, tenho me alimentado de maneira muito boa, aparentemente. Porém, sinto que necessito ainda de algo mais e gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas. Tomo um café da manhã com cereais, frutas e yogurt. Pela manhã como sempre uma fruta. Almoço salada com legumes, arroz, feijão, as vezes um macarrãozinho leve ou uma carne. A tarde como mais uma fruta (banana) e uma hora antes de treinar como um sandubinha de queijo branco, com pão integral e peito de peru. Porém, ainda sinto que tá faltando algo. Mesmo com essa alimentação eu sinto falta de energia muitas vezes durante o treino. Ah, faço em média uns 40 a 50 minutos de musculação e mais 30 minutos de esteira após a musculação. Além disso, não tenho conseguido comer um frango grelhado ou um peixe a noite, o que seria muito bom de acordo com o que me foi dito. Minhas perguntas : 1- Há algum suplemente pra eu tomar antes do treino pra não me dar essa sensação de falta de energia durante o treino? 2- O que tomar depois do treino, tendo em vista que eu não tenho conseguido comer frango ou peixe? Meus objetivos : Massa com definição muscular. Muito obrigado desde já pela atenção de quem leu o tópico. Abraços po, so da uma peskisada q vc descobre pra dar energia, toma malto uns 45 minutos antes de treinar dps do treino manda um bom whey manda um malto tbm mas sei lah, o pessoal diz q nao eh mto bom tomar malto no pre, mas ele da energia axo q o melhor eh vc comprar po de guarana e no pos manda malto e whey flww
Carioca-JPA Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Fala galera, tenho me alimentado de maneira muito boa, aparentemente. Porém, sinto que necessito ainda de algo mais e gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas. Tomo um café da manhã com cereais, frutas e yogurt. Pela manhã como sempre uma fruta. Almoço salada com legumes, arroz, feijão, as vezes um macarrãozinho leve ou uma carne. A tarde como mais uma fruta (banana) e uma hora antes de treinar como um sandubinha de queijo branco, com pão integral e peito de peru. Porém, ainda sinto que tá faltando algo. Mesmo com essa alimentação eu sinto falta de energia muitas vezes durante o treino. Ah, faço em média uns 40 a 50 minutos de musculação e mais 30 minutos de esteira após a musculação. Além disso, não tenho conseguido comer um frango grelhado ou um peixe a noite, o que seria muito bom de acordo com o que me foi dito. Minhas perguntas : 1- Há algum suplemente pra eu tomar antes do treino pra não me dar essa sensação de falta de energia durante o treino? 2- O que tomar depois do treino, tendo em vista que eu não tenho conseguido comer frango ou peixe? Meus objetivos : Massa com definição muscular. Muito obrigado desde já pela atenção de quem leu o tópico. Abraços nada de malto antes de treinar se ta faltando alguma coisa,a sua dieta ta incompleta visita a seção de nutrição aqui do forum pra montar uma..e quando estiver pronta,poste lá pra galera dizer se ta faltando ou sobrando alguma coisa aparentemente a sua falta de disposição é a 1 hora e 20 minutos q vc ta passando na academia só bebendo agua se vc está fazendo aerobicos 5x na semana ta errado faz no maximo 4x,sempre intercalando durante o aerobico,toma uma dose de malto com agua logo após vc terminar,outra dose de malto dessa vez com whey protein(dá uma pesquisada aqui no forum se vc não souber o q é) PS-com a convivencia aqui do forum vc vai aprender q não existe crescimento de massa muscular junto com definição muscular ou vc foca o seu trabalho em uma,ou em outra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora