Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com ou sem leite????

Post Destacado

Visitante Doug sarado
Postado

Gostaria de saber se alguem aqui usa suplementos somente com agua, eu usava com leite, e sempre q tomavameus Hiper-Caloricos ficava com a sencacao de estar cheio entao parei de usar com leite e parece q a disgestao melhorou muito, ate pq nao da aquela sencacao de estar cheio, isso deve ser pela lactose q trona a digestao mais lenta. ai pessoal qual a experiencia de vcs com a lactose.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara , no caso do hipercalorico eu uso leite normalmente e nem desnatado e ,, por hipercalorico nem preçiza ter uma digestao rapida ,, so se vc tomar no pos treino ,, mas a unica coisa que eu tomo com agua e o Whey Protein no pos treino , pq o corpo ja ta precizando de proteina,, e a ingestao da msm tem que ser rapidao , por issu algua ou leite de soja ( sem lactose ) seria o mais indicado . Abraço

Visitante Doug sarado
Postado

ai mas no caso do hipercalorico, eu faco umas sete refeicoes ao dia, e tomo hipercalorico no intervalo delas, e acabava atrapalhado minha alimentacao pois nao tinha fome comia forcado mas agora q tirei liete da alimentcao nao tenho mas problemas de flatulencia, e dor de barriga, acho q eu tenho uma rejeicao a lactose

Postado

eu acho uma grande vantagem se tomar hipercalorico(como substituto de refeição)com uns 400 ml. de leite

como MRP,é uma otima opção,pq além da lactose retardar a absorção(isso é otimo,pq a digestão da proteinas vai ser de certa forma gradual,mas não com a eficiencia de uma albumina por exemplo),ainda dará um aporte de calorias e proteinas maior..podendo assim,vc usar uma menor quantidade de porção do hiper

e depois do treino,SEMPRE whey com agua

Visitante Doug sarado
Postado

como eu relatei coisas q me encomodavam acabaram como flatulencia, e descomforto, usar hiper como substituidor de refeicoes as vezes eu faco po eu trabalho e nao tenho hora de almoco(trabalho seis horas) e he um das unicas formas de me alimentar pois teria q comer salgadinhos na rua e isso seria muito ruim pra saude. e alguem aqui tem essa rejeicao q eu devo ter a lactose?

Postado
como eu relatei coisas q me encomodavam acabaram como flatulencia, e descomforto, usar hiper como substituidor de refeicoes as vezes eu faco po eu trabalho e nao tenho hora de almoco(trabalho seis horas) e he um das unicas formas de me alimentar pois teria q comer salgadinhos na rua e isso seria muito ruim pra saude. e alguem aqui tem essa rejeicao q eu devo ter a lactose?

tem paises da europa,onde a 90% da população tem rejeição a lactose

aqui no brasil essa porcentagem é bem menor(isso depende da raça,latino,americano,europeu,asiatico..)

no seu caso especifico,realmente a agua seria a melhor opção

Visitante Doug sarado
Postado

lembrando q sou descendente direto de europeu, quase nao tenho mistura com outra raca, e incrivel q hj sem leite eu nao tenho mais dor de barriga, e nem flatulencias, os dois me imcomodavam muito msm, me atrapalavam e ate ficava sem apetite de vido a digestao lenta

Visitante Doug sarado
Postado

serinho eu so mo branquelo loiro de olho claro, embora eu adore pegar sol pra ficar motreno, agora no more milk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...