cristina ferrari Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 ALGUEM PODE ME DAR UMA ESPLICAÇÃO TÉCNICA/?? NEM OS LOJISTAS SABEM..............................................................
jeancarlocapone Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 olha, sao formulas diferentes...mas ambos sao para queima de gordura..acredito q o xena seja melhor
roberto liciardi Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 concordo com o amigo, q o xendrine nrg é muito bom...aprovado
Animal Psy Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 ALGUEM PODE ME DAR UMA ESPLICAÇÃO TÉCNICA/?? NEM OS LOJISTAS SABEM..............................................................Apesar de ambos serem pra queima de gordura sao produtos bem diferentes, substancia, resutados, PREÇO, etc.. o xena é bem melhor esse outro produto é uma bosta, mas si vc quer queimar banha mesmo o mais eficaz é o pulmonil
Animal Psy Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 ALGUEM PODE ME DAR UMA ESPLICAÇÃO TÉCNICA/?? NEM OS LOJISTAS SABEM..............................................................Apesar de ambos serem pra queima de gordura sao produtos bem diferentes, substancia, resutados, PREÇO, etc.. o xena é bem melhor esse outro produto é uma bosta, mas si vc quer queimar banha mesmo o mais eficaz é o pulmonil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora