rech51 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 sim mais o tempo de tenso tem de ser de acordo com oke nessecitamos em cada grupo nao? uma hora eu acredito nisso, otras hora nao.. sinceramente sei la...(baita resposta ) só nao acho q um cara do tamanho desse marcos tenha predominancia de fibras lentas... pra ficar desse tamanho só com fibra lenta eu duvido, pois elas hipertrofiam bem pouco... parece que o ROnnie tb faz mais reps... quando ele teve no Brasil ele até falou "aqui vc´s fazem poucas reps!" mas um dia eu descobru essa historia de fibras x reps... quando a gente tiver acesso a material médico, pesquisa médica, ae sim vamo sabe.... ficá discutindo assim...dificilmente... tem um tal de KUSANAGI de outros forun q sabe sobre isso e tem bastante material medico e talz... ele tem umas ideias interessantes..ja falei cum ele no msn... abraços
Necr0Potenc3 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 eu achei bem legal essa ideia de tensao total. nunca tinha pensado nesses termos, duraçao da rep x qtde de rep
gimenes-- Postado 21 de agosto de 2005 Autor Postado 21 de agosto de 2005 intaum..tambem axo dificel o marcos dakele tamanho ter predominacia de fibras lentas mais eu nao sei se fibras lentas hipertrofiam poko...só demoram mais pra pegar volume pois sao nao sei quantos % menores que as brancas....ja que esses caras usao quantidades absurdas de esteroides pode ser que mesmo fibras lentas poder hipertrofiar demais e fikarem enormes....mais que hipertrofia isso sim....logico que um cara tem de tomar muita bomba pra fikar dakele tamanho mais axo que da pra se conseguir um tamanho razoavel com fibras lentas sim visto wque conheço caras que treinao com altas repetiçoes a 2 ou 3 anos e ja estao com um volume bacana..se comparados ao que treinao com pocas pode se diser que tem quase o mesmo tamanho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora