thiagopa Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Antis de mais nd eu pesquisei e nao achei por isso estou postando! Eu to tomando 1 thermo pro com efedrina pra perde gordura qdo faço aerobicos e queria tomar 1 creatina pois eu so mto fraco pra musculação, eu mal começo a fazer os troços e começa a queimar tudo!! Gostaria de saber se essa mistura não irá da problema... e se nao vai para o efeito de perder gordura do termogenico pois eu li que a creatina inxa 1 poko!! Obrigado Thiago
thiagopa Postado 19 de agosto de 2005 Autor Postado 19 de agosto de 2005 Otra duvida!! E se eu colocar 1 amino acido ai no meio e fazer thermo com creatina + amino acido? Eu queru fica bem definidinho mas nao posso ingorda nem 1 pokinhu a mais de massa gorda eu preciso perde totalmente a gorda, intao queria saber se esse amino acido da só massa magra com definiçao ou se da umas gordurinha tb.. senao nao vale a pena eu usar!!
joey10br Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 NAO CARA, toma a creatina e guarda o thermo, se vc tomar os 2 vai inibir os efeitos e vc vai acabar nao ganhando e nem perdendo nada, ja que o corpo prefere quemiar o que ta sendo ingerido e nao o que esta guardado
thiagopa Postado 20 de agosto de 2005 Autor Postado 20 de agosto de 2005 uhm nao sabia disso! e Thermo + Amino acido aumenta os resultados de perde d gordura? e Creatina + Amino, ai axo q seria só definiçao sem perda d gordura certo? Eu preciso emagrece 1.. to 1 bola... o q vcs axam q eu faço? (de suplemento to falando) pq to me matando nos aerobico =p obrigado Thiago
joey10br Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 ae cara se vc quer emagrecer, toma um terma pro com efedrina e manda ve nos aerobicos, mais o mais importante A DIETA...
thiagopa Postado 20 de agosto de 2005 Autor Postado 20 de agosto de 2005 ok valeu, mas 1 amino acid nos dias q eu for faze musculaçao nao fika bom?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora