Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Antis de mais nd eu pesquisei e nao achei por isso estou postando!

Eu to tomando 1 thermo pro com efedrina pra perde gordura qdo faço aerobicos e queria tomar 1 creatina pois eu so mto fraco pra musculação, eu mal começo a fazer os troços e começa a queimar tudo!!

Gostaria de saber se essa mistura não irá da problema... e se nao vai para o efeito de perder gordura do termogenico pois eu li que a creatina inxa 1 poko!!

Obrigado

Thiago

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Otra duvida!! E se eu colocar 1 amino acido ai no meio e fazer thermo com creatina + amino acido?

Eu queru fica bem definidinho mas nao posso ingorda nem 1 pokinhu a mais de massa gorda eu preciso perde totalmente a gorda, intao queria saber se esse amino acido da só massa magra com definiçao ou se da umas gordurinha tb.. senao nao vale a pena eu usar!!

Postado

NAO CARA, toma a creatina e guarda o thermo, se vc tomar os 2 vai inibir os efeitos e vc vai acabar nao ganhando e nem perdendo nada, ja que o corpo prefere quemiar o que ta sendo ingerido e nao o que esta guardado

Postado

uhm nao sabia disso! e Thermo + Amino acido aumenta os resultados de perde d gordura? e Creatina + Amino, ai axo q seria só definiçao sem perda d gordura certo?

Eu preciso emagrece 1.. to 1 bola... o q vcs axam q eu faço? (de suplemento to falando) pq to me matando nos aerobico =p

obrigado

Thiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...