Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aew pessoal valeu pelos comentarios. mais uma duvida, as estrias NÃO SÃO NO PEITO, são na parte onde o biceps une-se com a axila, (conseguem entender?_), então, será q seu "MEU PEITO" crescer, elas podem aumentar? ou somente sew o biceps crescer mesmo? agradeço a todos

Postado

AH ENTENDI AGORA....MAS SKILLO ESSE É UM LUGAR QUASE Q IMPERCEPTIVEL!

MAS JA Q VC ESTA TAO PREOCUPADO, Ñ ELAS Ñ IRAO AUMENTAR SE SEU BICEPS AUMENTAR!! E TB Ñ VAO DIMINUIR SE SEU PEITO AUMENTAR! TUDO O Q VAI ACONTECER É DAR UM EFEITO VISUAL...SE SEU PEITO E BICEPS ESTIVREM MAIORES ELAS VAO PRATICAMETE DESAPARECER PERANTE OS OLHOS DOS OUTROS!!

Postado
AH ENTENDI AGORA....MAS SKILLO ESSE É UM LUGAR QUASE Q IMPERCEPTIVEL!

MAS JA Q VC ESTA TAO PREOCUPADO, Ñ ELAS Ñ IRAO AUMENTAR SE SEU BICEPS AUMENTAR!! E TB Ñ VAO DIMINUIR SE SEU PEITO AUMENTAR! TUDO O Q VAI ACONTECER É DAR UM EFEITO VISUAL...SE SEU PEITO E BICEPS ESTIVREM MAIORES ELAS VAO PRATICAMETE DESAPARECER PERANTE OS OLHOS DOS OUTROS!!

aew 47, valeu...mas pra vcs entenderem melhor, vou tentar por um link com fotos das estrias, ok? ah, da pra por link de fotos aki nessa sessão?

Postado

ta meio feio isso hein, tpo assim, qdo apareceram as minhas no trapézio (meus musculos que mais crescem são ombros e trapézio) eu passei creme hidratante e sairam, tpo, algumas eu nem passei nada, e as minhas eram horriveis imagina no ombro nunca aparece mtooo mas no trapézio bem em cima tinham 2 enormes que cortavam de fora a fora bahh parecia q eu tinha caido e me machucado até, mas aí elas desapareceram.. Mas tpo o ideal é passar oléo de amendoas mesmo depois do banho mesmo que seja meio gay, e tomar bastante agua pra ajudar o corpo a fazer tecidos novos, infelismente é algo que nos praticantes de exercícios físicos (principalmente musculação) temos que conviver, assim como os lutadores de jiu-jitsu convivem com as orelhas com aspecto inchado.

espero que eu tenha ajudado em algo

abraço!

Postado

cara é igual a minha,faz tempo q eu tenho e esta vermelha ainda...oq vc vai passar pra sair? qualquer coisa da um toque para mim tb cara...to até pensando em fazer uma tatuagem para esconder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...