Necr0Potenc3 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 nao, comparado com o que ele era, tava bem acabado... tem algumas filmagens dele um tempo antes de morrer a familia deles tinha problemas cardiacos, coisa genetica mesmo
skillo Postado 20 de agosto de 2005 Autor Postado 20 de agosto de 2005 aew pessoal valeu pelos comentarios. mais uma duvida, as estrias NÃO SÃO NO PEITO, são na parte onde o biceps une-se com a axila, (conseguem entender?_), então, será q seu "MEU PEITO" crescer, elas podem aumentar? ou somente sew o biceps crescer mesmo? agradeço a todos
47 de braço1338434271 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 AH ENTENDI AGORA....MAS SKILLO ESSE É UM LUGAR QUASE Q IMPERCEPTIVEL! MAS JA Q VC ESTA TAO PREOCUPADO, Ñ ELAS Ñ IRAO AUMENTAR SE SEU BICEPS AUMENTAR!! E TB Ñ VAO DIMINUIR SE SEU PEITO AUMENTAR! TUDO O Q VAI ACONTECER É DAR UM EFEITO VISUAL...SE SEU PEITO E BICEPS ESTIVREM MAIORES ELAS VAO PRATICAMETE DESAPARECER PERANTE OS OLHOS DOS OUTROS!!
skillo Postado 20 de agosto de 2005 Autor Postado 20 de agosto de 2005 AH ENTENDI AGORA....MAS SKILLO ESSE É UM LUGAR QUASE Q IMPERCEPTIVEL! MAS JA Q VC ESTA TAO PREOCUPADO, Ñ ELAS Ñ IRAO AUMENTAR SE SEU BICEPS AUMENTAR!! E TB Ñ VAO DIMINUIR SE SEU PEITO AUMENTAR! TUDO O Q VAI ACONTECER É DAR UM EFEITO VISUAL...SE SEU PEITO E BICEPS ESTIVREM MAIORES ELAS VAO PRATICAMETE DESAPARECER PERANTE OS OLHOS DOS OUTROS!! aew 47, valeu...mas pra vcs entenderem melhor, vou tentar por um link com fotos das estrias, ok? ah, da pra por link de fotos aki nessa sessão?
lokictba Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 soh pra avisar, as estrias soh aumentaraum c vc alem d ganhar massa muscular, ganha mta gordura.
skillo Postado 21 de agosto de 2005 Autor Postado 21 de agosto de 2005 aew galera as fotos o vcs têm a dizer??
skillo Postado 21 de agosto de 2005 Autor Postado 21 de agosto de 2005 ah.na terceira foto, eu estou esticando a pele, por isso a impressão de haver estrias no peito, mas ainda naum ha no peito
bernardorn Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 ta meio feio isso hein, tpo assim, qdo apareceram as minhas no trapézio (meus musculos que mais crescem são ombros e trapézio) eu passei creme hidratante e sairam, tpo, algumas eu nem passei nada, e as minhas eram horriveis imagina no ombro nunca aparece mtooo mas no trapézio bem em cima tinham 2 enormes que cortavam de fora a fora bahh parecia q eu tinha caido e me machucado até, mas aí elas desapareceram.. Mas tpo o ideal é passar oléo de amendoas mesmo depois do banho mesmo que seja meio gay, e tomar bastante agua pra ajudar o corpo a fazer tecidos novos, infelismente é algo que nos praticantes de exercícios físicos (principalmente musculação) temos que conviver, assim como os lutadores de jiu-jitsu convivem com as orelhas com aspecto inchado. espero que eu tenha ajudado em algo abraço!
scoth Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 cara é igual a minha,faz tempo q eu tenho e esta vermelha ainda...oq vc vai passar pra sair? qualquer coisa da um toque para mim tb cara...to até pensando em fazer uma tatuagem para esconder
Necr0Potenc3 Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 quando ela ta vermelha da pra "tratar". ajuda a mascarar um pouco vai num dermatologista
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora