zebombeta Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 Ae comprei a Creatine 7500 pura micronizada da midway... so q ela veio sem a colher dosadora, i agora como q eu vo medi a quantidade???
VitorFJV Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 Po cara Midway eh ruinzinha mas vai la... Tipo a creatina eh liquida em capsulas ou em po? Tome 5 gramas antes ou apos o treino se for em poh toma uma colherzinha de cafeh cheia
Brunogiant Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 uhahahuahuahuauh tb me enrolo mto com a dosagem da creatina ! nunca sei qual é colher p/ dose!
Janjão Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 É aquela pequenininha, dah +/- 5gramas!!.. ehuaehu eu tbm! e geralmente nao vem colherzinha nehuma, pelo menos comigo nunca veio Soh tomo PRolab
Brunogiant Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Pode crer... nunca vem colher nenhuma.. É até uma excelente idéia ! É a menor colher q tem ? Cheia ou rasa ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.