gaspar jiu thai/sp Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 na moral acho moh idiotice kerer zuar a orelha de proposito , ainda mais faixa branca , chega no camp , moh micao o cara, tem a orelha tda zuada(supoe-se q treina mto) mas na hora tem um baixo nivel tecnico e acaba perdendo pra td mundo, eu mesmo tenho e pretendo ter minha orelha inteirinha pra sempre , soh vou estourala se for por via de algum acidente mesmo durante o treino ou luta , mas ficar fodendo meu corpo atoa eh burriçe
driano Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 na moral acho moh idiotice kerer zuar a orelha de proposito , ainda mais faixa branca , chega no camp , moh micao o cara, tem a orelha tda zuada(supoe-se q treina mto) mas na hora tem um baixo nivel tecnico e acaba perdendo pra td mundo, eu mesmo tenho e pretendo ter minha orelha inteirinha pra sempre , soh vou estourala se for por via de algum acidente mesmo durante o treino ou luta , mas ficar fodendo meu corpo atoa eh burriçe concordo. acho q naum tem nada a ver ficar com a orelha assim se naum for treinando,soh pra chamar atenção. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora