Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orelha dolorida!


Jason_Becker

Post Destacado

Galera,minha orelha está dolorida,na parte de dentro,um cara que treina Jiu Jitsu na nossa equipe,me disse que ela começa a doer pra estourar,e que tem que fazer drenagem....Mas ela está apenas dolorida,não a sinais de inchaço,nem esta roxa ou avermelhada,dói apenas qdo eu faço alguma força qdo mexo nela....isso ai é normal?...Ou já é sinal das famosas "orelhas de repolho"?...Devo ir ao médico?...Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu vi um no site da vitamins e minerals (acho que é assim que escreve) tava 60 reais.

[]'s

aff tudo isso.. putz imagina vser uns 20 ou 30 reais no maximo... coitada da minha orelha haihaahiahiu se for depende de mim agora ela fica assim. .ahihaiuh putz eh muito caro ehn.... vo ver se compro um.... o mais eu jah fiquei sabendo que ele atrapalha na luta? eh verdade mesmo isso? e se atrapalha sera que atrapalha muito ou pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VM-AC-6771.JPG

http://www.vitaminsandminerals.com/bras ... =8366&z=22

cara.. pode fazer tu bater um pouco + cedo.. mas não atrapalha essas coisas todas não. é 67 reais. e eu prefiro pagar isso do que pagar numa plastica pq meu irmão eu não fico com orelhas assim non.. se a minha começar a doer mto eu compro ou quando sobrar $$ eu compro e treino com ela.. pra evitar msm..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws coca.... esse site ai eh confiavel posso compra que vai chega e boa??? vlws

pode sim. aqui nunca deu problema.. comprei minha camisa de lycra pra submission nele + umas regatas chegou tudo certinho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...