Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaSpAr a OrElhA Com A FaIxA...


MaLhAdInHo-GB

Post Destacado

e ae galera sou novo por aki no forum...

eu resolvi colocar esse topico ai pq eu queria tirar uma duvida...

tem uma certa galera ai q quer fikar com a famosa "orelha de Repolho"

e pelo treino demora mto...

eu queria saber pq me falaram q tem gente q usa a faixa para ela ficar mais rapida.. intao minha duvida eh o seguinte...

qual eh o jeito certo para raspar a faixa na orelha, colocando as pontas para frente, ela pega atrás na nuca, com isso ela pega mais atras da orelha. o certo eh isso msm??

quem souber ai poderia tirar essa duvida ?

vlws aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ae galera sou novo por aki no forum...

eu resolvi colocar esse topico ai pq eu queria tirar uma duvida...

tem uma certa galera ai q quer fikar com a famosa "orelha de Repolho"

e pelo treino demora mto...

eu queria saber pq me falaram q tem gente q usa a faixa para ela ficar mais rapida.. intao minha duvida eh o seguinte...

qual eh o jeito certo para raspar a faixa na orelha, colocando as pontas para frente, ela pega atrás na nuca, com isso ela pega mais atras da orelha. o certo eh isso msm??

quem souber ai poderia tirar essa duvida ?

vlws aê

pUTZ....

CARA, ACHO QUE JÁ TEVE UM TOPICO FALANDO SOBRE ISSO....

E DESCULPA A SINCERIDADE VELHO...

E NA MINHA OPINIÃO ISSO É COISA DE GENTE QUE NÃO TEM NADA O QUE FAZER....

UM MONTE DE LUTADORZINHO DE MERDA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE FICAR BOM NO TREINAMNETO E QUER FICAR COM A ORELHA ESTOURADA QURENDO SE IMPOR PARA OS FAIXA BRANCAS E LEIGOS QUE CONHECEM UM POUCO DO BJJ....

POIS CARA QUE TEM NOÇÃO E É NIVEL ELEVADO NÃO AVALIA NINGUEM POR ORELHA...

SE EU FOSSE VC EU PARA DE PENSAR NISSO E CAIU DE VEZ EM SEU TREINAMENTO...E FARIA DE TUDO PARA POUPAR SUA ORELHA...

MUITOS BONS LUTADORES QUERIAM SOFRER MENOS COM AS DORES E NECROSES DO TECIDO CARTILAGINOSO DA ORELHA, PARA UM MONTE DE MASOQUISTA QUERER FICAR NECROSANDO E ACABANDO COM A CARTILAGEM POR PURA QUESTÃO ESTETICA (AO AVESSOS) :-?:-?

ATÉ PQ DEPOIS VC SE ARREPENDE E SÓ COM CIRURGIA...

DESCULPA POR NÃO RESPONDER SEU TOPICO, MAS É UMA OPINIÃO QUE VC MERECE E DEVE SER VISTA!!

MAIS JUIZO E NÃO CAIA NESSE CONTO INCRIVELMENTE BESTA DE QUERER IMPOR AO OUTROS UMA COISA RIDICULA DE ORELHA ESTOURADA EM FORMA DE PODER...

SIMPLEMSTE DEPRIMENTE!!! :-?:-?:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tem uma certa galera ai q quer fikar com a famosa "orelha de Repolho"

e pelo treino demora mto...

qual eh o jeito certo para raspar a faixa na orelha, colocando as pontas para frente, ela pega atrás na nuca, com isso ela pega mais atras da orelha. o certo eh isso msm??

vlws aê

O jeito certo é treinar para você ficar um bom lutador e ai se a orelha estourar, aconteceu.

A menos que você queira que a orelha lute por você.

Ou então se quiser aparecer por causa da orelha, arranca ela fora, vai chamar mais atenção...

Faz uma pesquisa nos tópicos anteriores, lá em cima tem um atalho para pesquisa, clica lá e coloca orelha e no fórum Jiu-Jitsu, as vezes vc pode encontrar a sua resposta, afinal já teve um monte de tópicos desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer estar na última moda, compre um bom protetor de orelhas e treine pra valer todos os dias.

Então, quando você chegar na faixa preta, você pode fingir pra todo mundo que chegou onde está sem nunca ter apanhado.

Você vai arrasar!

AGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu concordo com vcs, isso eh coisa de besta....mew, c vc treina sua orelha fika assim...d boa, jah vi fxa bca em campeonato com orelha estorada.....eh toskooo!!!! mto ridiculo, pq tah na cara q o cara esfrego a faixa.....cara com 6 7 meses de treino...aff.... alem de ser terrivel.....meu professor q eh preta rala de treinar e tem a orelha ""kuase normal""

de boa, eh tosko, naum faiz isso nom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vlw pela dica ai eu quria saber ai a opniao de vcs pra ter uma noçao...

minha orelha só ta um pouco queimada..

de treino pq doii pakas e nem teria coragem de fazer isso..

eu queria tirar a duvida pq como a finalizadora falou tem gente q nem manja M**** nenhuma e com a zoreia fu***....

+ valews ae pela explicaçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, orelha estourada é pra quem toma amasso.

Se quiser destroçar a orelha peça pra algum amigo ajudar vc entrnado todos os tipos de triangulo e vc vai saindo até arrebentar com tudo, ou toda vez que amassarem vc vai saindo de quadril com a orelha lá no tatame.

Na boa, orelha repolhuda é tosco pacas soh revela que vc soh toma amasso haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...