alanagel Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Tenho 20 anos 1.80 de altura 59 Kilos sou super magro comecei a fazer musculaçao a 15 dias porem tenho muita dificuldade de ganhar peso e massa muscular . Qual o melhor suplemento e dieta para eu ganhar peso no menor tempo possivel ??
theklaus Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 primeiro va na seçao de nutriçao e poste sua alimentaçao atual p pessoal ajudar a montar sua dieta. p ganho de peso os melhores sao os hipercaloricos, mas com uma dieta bem feita vc pode ate dispensar o uso deles.
Visitante Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 JA QUE VOCE CITOU QUAL EH O MELHOR HIPERCALORICO U MILLENIUM?
sly Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 É cara, espera mais um pouco pra suplementar. vc começou faz 15 dias, é pouco. Deixa o corpo se acostumar com o estimulo enquanto isso melhora a sua alimentação que não deve ser exemplar, come muita banana, clara de ovo, atum, arroz/macarrão integral, aveia, karo, ovomaltine, batata, mandioca, etc. Quer crescer??? Então come!!! Mas come muito!! Come frango até começar a nascer pena, aí vc come mais ainda! hehehehe
theklaus Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 JA QUE VOCE CITOU QUAL EH O MELHOR HIPERCALORICO U MILLENIUM? might one, serious mass, tem varios. um bom custo beneficio é o nutrimassa 15000.
Lilo_niterox Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 DECA-DURABOLIN + DIANABOL AS CONSEQUENCIAS SÃO COM VC MESMO E NÃO SÃO BOAS NÃO!!
araga Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 DECA-DURABOLIN + DIANABOL AS CONSEQUENCIAS SÃO COM VC MESMO E NÃO SÃO BOAS NÃO!! UAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH ah compra uma massa boa.. uma importada de preferencia que nem o amigo ai em cima falow..Serious Mass (é boa) mais cara! hahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.