alanagel Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Tenho 20 anos 1.80 de altura 59 Kilos sou super magro comecei a fazer musculaçao a 15 dias porem tenho muita dificuldade de ganhar peso e massa muscular . Qual o melhor suplemento e dieta para eu ganhar peso no menor tempo possivel ??
theklaus Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 primeiro va na seçao de nutriçao e poste sua alimentaçao atual p pessoal ajudar a montar sua dieta. p ganho de peso os melhores sao os hipercaloricos, mas com uma dieta bem feita vc pode ate dispensar o uso deles.
Visitante Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 JA QUE VOCE CITOU QUAL EH O MELHOR HIPERCALORICO U MILLENIUM?
sly Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 É cara, espera mais um pouco pra suplementar. vc começou faz 15 dias, é pouco. Deixa o corpo se acostumar com o estimulo enquanto isso melhora a sua alimentação que não deve ser exemplar, come muita banana, clara de ovo, atum, arroz/macarrão integral, aveia, karo, ovomaltine, batata, mandioca, etc. Quer crescer??? Então come!!! Mas come muito!! Come frango até começar a nascer pena, aí vc come mais ainda! hehehehe
theklaus Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 JA QUE VOCE CITOU QUAL EH O MELHOR HIPERCALORICO U MILLENIUM? might one, serious mass, tem varios. um bom custo beneficio é o nutrimassa 15000.
Lilo_niterox Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 DECA-DURABOLIN + DIANABOL AS CONSEQUENCIAS SÃO COM VC MESMO E NÃO SÃO BOAS NÃO!!
araga Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 DECA-DURABOLIN + DIANABOL AS CONSEQUENCIAS SÃO COM VC MESMO E NÃO SÃO BOAS NÃO!! UAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH ah compra uma massa boa.. uma importada de preferencia que nem o amigo ai em cima falow..Serious Mass (é boa) mais cara! hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora