Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 16 anos. 1,79 e 67kg, 32cm de braço e 87 de barriga(!)

apesar de ser magrinho tenho essa barriga ai e to afim de perde-la.. gostaria de saber se seria bom tomar um CLA, que como eu li, ajuda na definição muscular e nao queima de gordura...

como o CLA funciona?

Vale a pena no meu caso?

depois de me livrar da barriga eu vo mandar um whey + malto + creatina ou um Whey + b12 ....

vale a pena meter um cla?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Como participante responsável que sou, hehehe, primeiro vou dar aquele conselho que ninguém querver qndo pede ajuda no fórum, mas mesmo assim acho importante.

Cara, vc tem 16 anos, antes de se entupir de coisa e gastar gran com isso dá uma olhada na tua alimentação. Tenta acelerar seu metabolismo e fazer mais aeróbicos pra essa barriga ir embora. É matemática pura, vc precisa queimar mais do que vc ingere.

Mas quanto ao CLA, amanhã começo a tomar o meu, aí eu posto aqui o resultado.

Mas pelo o que eu andei lendo por ae de artigos e experiência de quem já usou deve ser bom sim, mas precisa comprar de uma marca boa senão acaba jogando grana no lixo.

Postado

ja estou de olho na dieta e façoi aerobicos 3x por semana intercalado com os treinos...

mas acontece q meu indice de gordura corporal ta alto mesmo, 17%...

ql marca de CLA vc vai compra? o da AGE eh bom?

CLA nao keima massa magra neh?

Postado

n queima não... por isso ele é bom..

o foda é que os resultados nas doses que normalmente se usa por aki.. vc só vai ver resultados em 2 meses pra cima.. e como esse suplemento é bem carinho.. vale a pena pensar antes de usar.. pq tu vai desembolsar uma graninha boa.. mas se vc n liga.. demorou.. é mto bom..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...