AndProenca Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Hj fui comprar um whey protein barato e encontrei este da Peter Foods, achei barato (36 pratas o potão de 900g) e comprei, é whey concentrada e da acho que 26g de proteína por porção (4 colheres) sem falar que o de chocolate mesmo misturado com água é gostosão. Alguem já tomou este whey? Alguem sabe se presta? Vlw.
sly Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Dessa marca eu já tomei Albumina e achei legal sim, masalbumina é albumina e Whe é Whey então se lá. E sinceramente não compraria, se bem que pelo preço que vc pagou até vale a pena tentar.
AndProenca Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Vale Sly, e aí, mais alguém conhece essa marca, hj foi o segundo dia com ela e por enquanto tô achando normal.
clark18 Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 cara, nunca ouvi falar dessa marca , nem em sites nem em lugar nehum , as vezes e boa ne , nao posso fala nada, desconheço essa marca !
AndProenca Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 O site da empresa é esse aqui: http://peterfood.com.br/ O Whey que comprei é o premium (do pote cinza), repito, até que não me parece dos piores, e pelo menos o gosto é BÃO!!!!!
Visitante Doug sarado Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 ai eu ja vi dessa marca aqui onde eu moro pensei em comprar mas pelo preco desconfio, bom 40 gramas tem 24gramas de whey protein, nos whey puro essa medida he de 30gramas tem em media 24gramas de proteinas
AndProenca Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Po Doug, a proporção é um pouco diferente, segundo a embalagem, são 26g de proteína a cada 38g do produto, se o whey for de qualidade, acho que compensa pelo preço, vou continuar usando e posto os resultados com o tempo. vlw.
Biologist Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Utilizei a Whey da Peter Food, não a do pote e sim aquela vendida em sacos laminados. Gostei bastante dos resultados, iria até comprar mais, mas não encontrei mais. Atualmente uso a da XLab, que tem 23g de proteínas em 30g do produto, e o gosto é bem parecido com a da Peter.
AndProenca Postado 30 de agosto de 2005 Autor Postado 30 de agosto de 2005 Já faz quase uma semana que estou usando e até que não me arrependi, claro que não se compara com um whey gringo mas pelo preço que paguei até que está valendo a pena, até que a marca não é ruim, tanto que hoje comprei albumina peter food (PETER WHITE) por um preço bem em conta e SEGUNDO O RÓTULO, tem 30g de proteína por cada 45g de produto, e como a parada estava faltando pouco para estourar a data da validade, a gerente da loja me vendeu dois pacotes de 500g por R$20,00 Total), bem em conta, eu vou levar mais ou menos 3 semana pra acabar com esse kilo de albumina e ainda vai estar na validade, economisei mais de R$13 nessa jogada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora