Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hj fui comprar um whey protein barato e encontrei este da Peter Foods, achei barato (36 pratas o potão de 900g) e comprei, é whey concentrada e da acho que 26g de proteína por porção (4 colheres) sem falar que o de chocolate mesmo misturado com água é gostosão. Alguem já tomou este whey? Alguem sabe se presta?

Vlw.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dessa marca eu já tomei Albumina e achei legal sim, masalbumina é albumina e Whe é Whey então se lá. E sinceramente não compraria, se bem que pelo preço que vc pagou até vale a pena tentar.

Visitante Doug sarado
Postado

ai eu ja vi dessa marca aqui onde eu moro pensei em comprar mas pelo preco desconfio, bom 40 gramas tem 24gramas de whey protein, nos whey puro essa medida he de 30gramas tem em media 24gramas de proteinas

Postado

Po Doug, a proporção é um pouco diferente, segundo a embalagem, são 26g de proteína a cada 38g do produto, se o whey for de qualidade, acho que compensa pelo preço, vou continuar usando e posto os resultados com o tempo.

vlw.

Postado

Utilizei a Whey da Peter Food, não a do pote e sim aquela vendida em sacos laminados.

Gostei bastante dos resultados, iria até comprar mais, mas não encontrei mais.

Atualmente uso a da XLab, que tem 23g de proteínas em 30g do produto, e o gosto é bem parecido com a da Peter.

Postado

Já faz quase uma semana que estou usando e até que não me arrependi, claro que não se compara com um whey gringo mas pelo preço que paguei até que está valendo a pena, até que a marca não é ruim, tanto que hoje comprei albumina peter food (PETER WHITE) por um preço bem em conta e SEGUNDO O RÓTULO, tem 30g de proteína por cada 45g de produto, e como a parada estava faltando pouco para estourar a data da validade, a gerente da loja me vendeu dois pacotes de 500g por R$20,00 Total), bem em conta, eu vou levar mais ou menos 3 semana pra acabar com esse kilo de albumina e ainda vai estar na validade, economisei mais de R$13 nessa jogada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...